Agora o último debate contando se vale a pena ou não fazer e os detalhes da festa?!
Se você não viu os outros debates sobre o chá, veja aqui a Decoração e aqui o Convite.
Gente, deu o horário e chegou apenas uma pessoa, eu já comecei a ficar meio tensa, mas ai passou uns 15 minutos e todo mundo chegou quase que de uma vez kkkk...
Foi muuuuuito legal, eu e meu noivo recebemos os convidados, as pessoas super aprovaram a idéia do chá, foram em peso, tipo 90% dos convidados foram.
Dica: Convide pessoas que gostam de vocês, não chame ninguém por Educação, e querendo ou não dependendo do casamento que você for ter, é no chá que você terá mais "contato" com as pessoas.
Outra dica é que se tiverem dinheiro arrume um fotografo, nós não fizemos isso por falta de dinheiro mesmo, e é bem chato ficar pedindo irmão ou primo pra tirar fotos! E acaba que as fotos não ficam muito boa.
Tivemos brincadeiras feitas por nossas damas adultas, foi muuito legal e nossos convidados se divertiram, também tivemos aquelas plaquinhas.
Outra dica é se os convites já tiverem prontos, já comece a entrega-los no chá, nós entregamos quase 50% dos nossos convites de uma vez só, fomos chamando o pessoal e foi muito divertido!
padrinhos e primos

madrinha
Amigos
Meu avô
Avós do meu noivo
Minhas damas adultas
Minhas amigas
E a pergunta que não quer calar, vale a pena ou não?
Gente nós ganhamos toda comida dos meus pais e o caldo da tia do noivo. Meu noivo comprou algumas carnes no cartão alimentação dele. Tivemos ajuda da minha sogra pra alugar as mesas. O resto fizemos tuuudoooo... Pela glória de Deus arrecadamos R$ 1.270 reais. Oramos ao Senhor pedindo para que mandasse a quantia que precisávamos para comprar os utensílios que não tínhamos mais algumas coisas. Então com esse dinheiro vai dar e sobrar!!!
Valeu suuuuuper a pena para nós!
Obrigada quem acompanhou os debates e comentem em! Vou ir respondendo as dúvidas de vocês!