📢 ALERTA DE TEXTÃO
Olá noivinhas! Hoje vim falar um pouco sobre nosso Chá da Construção, bom no debate anterior contei sobre a construção da nossa casa e antes dela se iniciar fiquei desempregada ( https://comunidade.casamentos.com.br/forum/construcao-da-nossa-casa--t597361 ). Então resolvi realizar um chá para levantar uma graninha pra ajudar na construção da casa, como sugestão de presente os convidados levavam um valor que seria de acordo com o presente. Deixamos tambem aberto para quem quisesse nos dar mais ou dar algo fora da lista. Pesquisei muitas ideias aqui no grupo, no pinterest e arregacei as mangas e fui com tudo, como não tínhamos muito dindin, fizemos a maioria das coisas, fiz os convites, tags, mandamos tudo de forma virtual, quem não tinha internet compramos envelope, imprimimos em papel cartão e entregamos em mãos, encomendamos alguns salgados e o bolo, fiz a maioria dos quitudes, nem me lembrei de tirar foto. De lembrancinha fizemos chaveiros que saíram baratinhos, chamamos mais de 50 pessoas, apareceram menos de 30, comemos, brincamos, nos divertimos bastantes, foi uma tarde maravilhosa. Deixei os meus cunhados responsaveis pelas brincadeiras, mas eu ja tinha deixado separada para nós mesmo não sermos pegonde supresa kkkkk,No final conseguimos arrecadar uns 1.700 reais e ainda ganhamos 25 caixa de luz amarela da tigre 👏🏾👏🏾👏🏾Eu só tenho a agradecera Deus por ter nos abençoado. Segue as fotos do chá:

Tag e lembrancinha (foto tirada do computador, desculpe!)

Decoração da mesa. No balde colocamos os chaveirinhos.

Nosso bolo 😋😋

Os convidados colocando o envelope no cofre. Aproveitei os tijolos da construção, espalhei umas notas de dinheiro falsa, deixei um tantinho de envelope para os convidados depositarem o dinheiro e um recadinho na garrafa.

Fizemos algumas brincadeiras. A disputa ficou acirrada kkkkk

De brinde aproveitei a promoção das americanas e comprei algumas caixas de Bis, coloquei em alguns saquinhos e barras de chocolate e fiz um certificado (era da brincadeira de melhor memória fotográfica)

No final fizemos uma oração e terminei com a cara mais inchada do que já estava e muito grata a Deus por termos amigos e familiares tão abençoados.
♡♡♡♡♡