Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hedla
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Chá da Noiva

Hedla, dia 3 de Março de 2020 às 20:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Siiim, Farei o chá de cozinha, porém será um pouco diferente. Será a mistura de Chá de cozinha com Chá cofrinho, como assim? Fiz a lista de presente, conforme o normal mesmo tirei o que considero inútil e coloquei o que é importante pra mim, o total da lista é o total de convidadas. O convite irádentro de um envelopinho branco, Nele estará escrito: O endereço, com horário, o presente ( papel escrito, sorteado pela gráfica ), e a opção de : " Caso vc não tenha tempo para comprar, deixe o dinheiro e a noiva comprará sem problemas, porém se vc quiser ajudar cm algum item a mais, deixe o valor e os noivos se realizarão."

Achei um modo bem delicado, e acreditem elas amaramSmiley heart


Um grande detalhe é, Minhas Madrinhas de honra, as que estão pondo a mão na massa em tudo, e surtando comigo, me pediram a idéia,como eu queria, como eu sonhava, a lista de convidadas, a lista de presentes e me proibiram de fazer mais alguma coisa hahaha. Resumindo, elas estão organizando tudo, fizeram um grupo no whatsApp sem mim, e estão loucas, bolando comida, bolo, brincadeiras. Resumindo... um verdadeiro mim.

Meu chá será dia 28 de Março de 2020.... estou super ansiosa.

tenor.gif


e vcs, como farão?

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Março de 2020 às 12:43
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que sorte ter madrinhas assim!

    Parabéns pela escolha, noivinha! Smiley heart

    Aproveito e te deixo também o link do nosso joguinho premiado deste mês sobre eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.

    JOGUE e GANHE o presentinho do mês de março!
    Beijo! Smiley kiss
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia legal! Vai ser show, boa sorte!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua idéia é maravilhosa eu vou fazer chá cozinha e chá langeri
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a sua ideia Hedla! ❤ Farei um chá de panela normal mesmo somente entre as mulheres e pretendo chamar somente as mais íntimas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas