Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Dezembro 2018 Distrito Federal

Chá da vergonha

Mariana, dia 27 de Setembro de 2018 às 21:51 Publicado em Fórum DIY 0 16
Oi Oi Brides.
Vamos falar de um dia de vergonha?
Você nunca parou pra pensar sobre o seu chá de lingerie, expondo sua intimidade pra várias amigas? Não tive oportunidade em ir a vários chás de lingerie mas sem dúvidas foi um momento muito divertido e claro né migas que eu a noiva da vez não ia deixar passar esse momento. Muitas amigas se ofereceram a fazer e acabou dando briga hein. Então eu optei em providenciar decoração, lembranças e espaço do jeito q eu sempre quis, pq sou uma noiva mt chata e perfeccionista. Mas claro que vou deixar que as brincadeiras fiquem por conta delas. Mas minhas amigas acharam um absurdo eu cuidar disso pq pra elas toda a noiva tem q chegar no seu chá de lingerie e SURPRESAAAA!
Pra mim o melhor é meter a mão na massa e fazer a decoração como eu quero. Estou fazendo várias coisinhas para deixar o dia ainda mais divertido então estou fazendo vários brindes como chaveiros, doces personalizados e outros, mas o que eu vim mostrar hoje é esse "porta camisinha" pq a frase já gera curiosidade e assim que abrirem ter uma surpresinha que pode ser bem útil pra muita gente né mores HAHAHAHA.

E pra vocês, qual é a tradição? Recepcionar suas amigas ou ser surpreendida por elas?

Chá da vergonha 1

16 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 28 de Setembro de 2018 às 09:37
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz meu chá com a ajuda de uma amiga mas todas as minhas amigas fizeram as brincadeiras e foi muito divertido kkkk
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu preferi fazer eu mesma, minhas amigas ofereceram ajuda, mas eu penso no meu chá de lingerie desde que fiquei noiva, e não achei justo que elas realizassem algo que era um sonho meu.

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu eu também que irei organizar rsrsrs gosto de ver os detalhes do meu jeitinho , ai as amigas ficaram responsáveis pelas brincadeiras.

    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa foi a primeira pergunta de uma das minhas demoiselles “vc gosta de que tipo de chá? De panela, chá-bar, de lingerie...?”
    Já deixei claro que não quero chá de lingerie, não!
    Uma despedida de solteira, só com a mulherada se divertindo, tudo bem. Mas não curto a ideia de fazer um chá de lingerie.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro eu fazer
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito bom ser surpreendido por quem a gente gosta, receber o carinho.
    No caso do chá eu prefiro fazer ao meu gosto...

    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso que eu ñ quis fazer chá de lingeri, preferi comprar tudo do meu gosto.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro q elas façam. Tbm sou perfeccionista, mas o chá de lingerie pra mim, é mais uma simples reunião com as amigas pra brincar e se divertir do q um chá, então não ligo pra como vai ficar a decoração ou qualquer outra coisa, só sei q não quero me preocupar com nada. Só terei se elas ou outra pessoa organizar, minha cabeça já vai ta cheia demais com as coisas do casamento, não vou me preocupar com mais um chá né.

    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não vou fazer mas se fosse surpresa eu iria gostar, mas creio que minhas madrinhas não faram
    • Responder
  • J
    Bahia
    Jackson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mim responde
    • Responder
  • J
    Bahia
    Jackson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MEu casamento não normal Smiley cry
    • Responder
  • J
    Bahia
    Jackson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Boa noite
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu sempre sou a pessoa que ajuda, então sinceramente não estou esperando nada de nenhuma amiga (até porque não tenho muitas). Ainda estou em dúvida se faço chá de lingerie ou não, até porque eu que teria que organizar tudo e seria chato.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei achei super criativo ,Chá de lingerie nunca esteve nos meus planos fazer rs até porque sou bem tímida e ia ficar meia perdida com as brincadeiras rs como minhas madrinhas me conhecem bem sabe que não ia ficar muito a vontade com a surpresa !
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2023 Bahia
    Liita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser Surpreendida é Bom .Mais e Minha Cara Tomar As Rédias kkk
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com as minhas amigas, até o momento, sempre fizemos surpresa pra noivinha, mas não sei ainda se vão fazer algo pra mim, porque ainda falta bastante tempo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas