Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais

Chá das madrinhas

Daniela, dia 19 de Maio de 2016 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Ser convidada para ser madrinha de casamento é uma honra. Isso aconteceu com uma pessoa que é muito amada pelos noivos e que faz a diferença na vida deles, eu bem sei disso já tive o grande privilégio de ser madrinha de casamento 7 vezes isso mostra que sou uma pessoa especial.Mas sabia que a madrinha tem um papel muito importante tanto antes, quanto depois do casamento? Ela é aquela fiel escudeira, pronta para atender aos pedidos da noiva ou simplesmente ajudar a organizar algumas questões ainda pendentes para os noivos.A madrinha pode ser um ombro amigo nas horas em que a noiva estiver aflita, dar sugestões sobre vestidos e trajes de casamento, organizar o chá de panela (ou até mesmo o chá de lingerie e despedida de solteira), além de auxiliar em pequenas tarefas no dia do casamento. Portanto, a palavra certa aqui é parceria. Se você é boa ouvinte, calma, criativa e determinada, com certeza será uma boa madrinha, e com a era Diy ajudar a noiva nas lembrancinhas, na decoração, aprender uma arte para ajudar, enfim, dá para fazer muita coisa e ajudar a noiva a realizar seu sonho. Noiva como disse a madrinha é uma pessoa que pra vc é especial, faz parte da sua vida e está em seu coração, que tal oferecer um chá para elas se conhecerem e juntas poderem te ajudar? Até mesmo no chá pode ter cooperação cada uma leva um ajuda levando algo e todas fazem uma tarde bem agradável. Fica a Dica da dany candida???

Chá das madrinhas - 1

4 Respostas

Última atividade por Ana Auzier, dia 15 de Junho de 2018 às 15:17
  • Ana Auzier
    Noiva Ativa outubro 2019 Amazonas
    Ana Auzier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conhecia esse Chá, amei a ideia e com certeza quero fazer se Deus permitir.Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pena que minhas madrinhas estão me deixando na mão quanto a organização do meu chá de panela...eu e meu noivo que estamos resolvendo várias coisas do chá. Ter madrinhas que organizam o chá quase todo é um sonho para mim e meu noivo... realmente hj em dia muitos não compreende o real valor de ser madrinha/padrinho.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No caso já vi muitas madrinhas presetearem a noiva com o chá de lingerie e afins

    • Responder
  • Q
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo!! Madrinha é a fiel escudeira, também acho isso

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas