Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Julho 2021 Mato Grosso do Sul

Chá das madrinhas

Anna, dia 13 de Novembro de 2020 às 14:51 Publicado em Fórum Festa 2 7
Olá noivinhas!
Meu casamento seria 05/12/2020, a menos de um mês, por conta da pandemia tivemos que adiar, resolvi então fazer um chá para madrinhas só para jogarmos conversa fora no dia que seria nosso casamento, quero fazer uma decoração simples para as fotos. Mas como nem todas são amigas/próximas, estou com medo do chá ser um fiasco total. Gostaria de dicas de brincadeiras para esse dia, pode ser valendo prêmio ou não. Me ajudeeeeem 🙏🏻🙏🏻

7 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 13 de Novembro de 2020 às 23:33
  • G
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Anna! Não precisa ficar com medo não. Madrinhas SEMPRE vão em tudo, rsrs. Chá de panela, despedida de solteira, chá de lingerie... Elas geralmente entendem que se você as convidou, é porque são super importantes para o casal, então devem curtir com vocês cada momento dessa etapa.

Quanto a brincadeiras, bingo é um clássico e todo mundo ama.

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz 15 dias que fiz o meu 🤩
    Por conta da pandemia, convidei somente as mulheres da família e as madrinhas, dessa forma reduz os convidados.
    De brincadeiras fiz 4.
    -1. Ao chegar já entregava para as convidadas a cartela do bingo para preencher com utensílios da casa que elas achavam que eu ganharia, depois na hora de abrir os presentes eu adivinhava oq era e quando abria elas marcavam na cartela.
    -2. Outra brincadeira foi a dos temperos, eu fiquei vendada e tive que adivinhar os temperos pelo cheiro.- 3. Perguntas sobre os noivos, quem acertava mais ganhava um brinde.-4. Teve também do avental, que foi mais uma dedicatória. Confeccionei um aventar em tecido clarinho e elas deixaram mensagens e conselhos escritas nele.Mas na internet e aqui no grupo tem diversas ideias. Acho que o chá é uma boa oportunidade de se conhecerem melhor, espero que ajude 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu gosto bastante dessa tb, acho super válido incluir!!!🥰🥰
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia dos noivos, vou procurar mais sobre 😍
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooi
    Amei as dicas, obrigada 😍
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna!
    Você pode comprar algum boardgame, algum jogo de vídeo game também, será bem divertido.
    Quanto as brincadeiras: mímica, caça ao tesouro, quem é o cantor?tem uma infinidade de brincadeiras, depende muito do estilo de vocês.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anna, que tal bingo ? É sempre divertido, simples e todos gostam..Se tiver convidadas mais próximas vale tb brincadeira como perguntas sobre vc e seu noivo (por exemplo: como se conheceram, quanto tempo estão juntos etc..), assim estimula todas a se sentirem mais no clima da sua comemoração. Vc pode colocar com prêmios ou não, quem erra pode pagar prendas ou não, vc quem escolhe e usa sua criatividade como quiser.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas