Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais

Chá de alguma coisa o que fazer??

Joyce, dia 11 de Dezembro de 2019 às 13:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Meninas boa tarde !! Como ja moro junto já tenho tudo de casa então não preciso de fazer chá de cozinha, minhas amigas querem fazer chá de lingerie mas particularmente eu não gosto sou pouco tímida para essas coisas!! Não sei o que faço alguem me da uma dica.

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Dezembro de 2019 às 13:44
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Joyce! Smiley ring

    Esse debate traz um compilado dos vários tipos de chás.

    Vem ler e descubra qual se encaixa mais no perfil de vocês: Chás pré-casamento: entenda as diferenças!

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faz nada , noivinha. Não fiz nada e não me arrependo haha
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça cha de cofrinho, porquinho, envelope... cada um chama de um jeito, mas funciona assim: vc convida as pessoas e fala que a contribuição será em dinheiro, tem gente que poe até maquininha de cartao de crédito no dia. Aí vcs pegam o dinheiro e usam da maneira que mais lhe convém. É o melhor tipo de cha, no meu ponto de vista. Dê uma pesquisada...

    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer o chá de casa nova para renovar seus itens..
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei bem bacana a ideia.
    Não conhecia tbm,pesquisa para vc conhecer.
    Talvez o meu farei dessa maneira.Até pensei de entregar um envelope junto com o convite do chá.Ai nesse envelope eu vou colocar aquelas fitas dupla face para a pessoa colocar o dinheiro e lacrar o envelope depois,pq ai eu nao saberia quem deu cada quantia. O envelope ficaria igual aqueles que usamos para fazer depósito no caixa eletrônico sabe?Ai no dia do chá faria uma urna (cofre) para cada um depositar o seu.Acredito que dessa maneira nao iria ficar algo chato ou constrangedor para a pessoa e cada um contribuiria com o que pode
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode fazer um chá de casa nova, que é mais voltado para itens de decoração, como vasos, enfeites, almofadas, tapetes...

    Tem o chá bar, é ótimo para os dois participarem, com brincadeiras e tals, os presentes são coisas mais voltadas para bar e churrascos, como jogo de taças, de facas, itens que nem todos tem na cozinha.

    Tem o chá de ferramentas tbm, mas esse é mais voltado para noivo, os presentes são ferramentas mesmo, alicate, martelo, e etc.

    Chá da beleza, a noiva e as amigas se juntam para um dia estilo spa, com limpeza de pele, manicure, penteados, parece bem legal.

    Tem o chá DIY, a noiva e as amigas se juntam para customizar algo para o casamento, alguma decoração ou lembrancinha, parece ser super divertido

    Tem o chá temático, mais voltado para algo que os dois gostam, tipo um filme, um país ou época, com presentes temáticos tbm..

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pode fazer chá de cofrinho ou o de lingerie se for bem poucas pessoas e vocês pode pedir outras coisas como camisolinha coisas que não fique com vergonha!

    e acho que estando com poucas pessoas e suas amigas vc se solte mais!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca ouvi falar , mas parece ser uma ótima ideia vou dar uma olhada . Valeu pela dica.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também dizia a mesma coisa sobre o chá de lingerie. As madrinhas insistiram e fizeram e eu amei. Foi super divertido e, por ter apenas amigas bem próximas, a timidez vai embora.

    Outra opção é fazer o chá de casa nova. Você pode optar por pedir o presente em dinheiro, como no chá de cofrinho.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra vc fazer chá de cofrinho, vi essa ideia e eu gostei bastante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas