Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Super Noiva Abril 2017 São Paulo

Chá de barnela rs

Patricia, dia 3 de Julho de 2017 às 11:59 Publicado em Fórum DIY 2 12

Hey brides! Estou aqui já com meus 2 meses de casadinha, e vim aqui mostrar algumas coisas do meu casamento que deixei de mostrar aqui, mas que tive muita ajuda e dicas de vcs então acho legal detalhar, uma delas foi meu chá que inicialmente era de cozinha, mas em cima da hora acabou virando bar, ai ficou o famoso BARNELA hahahaha

Foi tudo feito com muita colaboração e DIY, a decoração basicamente eram recortes de cartolina em forma de utensílios domesticos, como vcs podem ver nas fotos tive muita colaboração dazamiga pra cortar tudo rs

A mesa, essas colunas, banquetas e suporte de doces foram emprestadas pela minha madrasta que aluga pra festas e empresta pra familia rs os doces e o bolo minha amiga que tbm é minha madrinha que fez por um precinho camarada rs

Acabei comprando a lousinha, que tbm usei no pre wedding, umas panelinhas de plastico pra encher a mesa rs, umas plaquinhas pra tirar foto.

De lembrancinhas fiz difusores de ambiente, fui na 25 de março, comprei os potinhos de plastico, a base, as essências, os palitinhos e corantes e fiz em casa, nao lembro quanto foi mas saiu bem em conta. Imprimi uma tag pra amarrar no saquinho e pronto. O pessoal gostou super, em todo lugar que eu ia eu via o difusor em algum lugar da casa e ficava mega orgulhosa rs

Como tinha homem junto acabei deixando de fazer as brincadeiras, até pq virou uma festa mesmo rs acabei fazendo só o bingo, conforme os presentes iam chegando eles eram numerados na sequencia, 1, 2, 3... ai em um determinado momento eu distribui cartelas de bingo pro pessoal (tive que fazer as cartelas pq nao ia ter 90 presentes, então fiz com 40 numeros) e conforme ia abrindo os presentes eles tinham um numero que eu ia falando, assim seguia o bingo. Para quem acertava eu dava um presentinho, que eu tinha comprado que era um Kit para plantar que vinha um vasinho, terra e a semente que era sortida de cebolinha, pimenta, manjericão, salsinha. Inicialmente qeria que fosse a lembrancinha pra todas, mas nao tinha como comprar tantas então comprei 10, e fez muito sucesso tambem, todo mundo vinha me perguntar onde comprei rs

Quanto ao cardápio foi bem colaborativo, minha mãe, sogra, cunhadas, tias todas ajudaram com bolos e tortas, a vó do meu noivo fez carne maluca (minha paixão), ai compramos pão e unas 400 salgados e uns sucos e refris, os homens colaboraram com as bebidas.

Ganhamos basntante coisa, mas não pedi nada de caro, não sei avaliar se compensou economicamente, acho que sim pela colaboração que tive, mas de qualquer forma fiquei muito feliz de ter feito, vale super a pena esse momento de ansiedade da familia e amigos todos juntos.

Acho que foi isso meninas, espero inspirar e ajudar alguem como fui ajudada por vocês rs Logo posto sobre meu grande dia pra vcs verem!

kit plantarkit plantar

As coleguinha ajudando nos DIY na hora de almoço hahahahAs coleguinha ajudando nos DIY na hora de almoço hahahahDecoraçãoDecoraçãoLembrancinhasLembrancinhasDecoraçãoDecoraçãoDecoraçãoDecoraçãoDecoraçãoDecoraçãoPresentesPresentesDecoraçãoDecoraçãoEu e mozãoEu e mozão


12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 3 de Julho de 2017 às 19:25
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Farei essa cortina (se o orçamento permitir fazer cha) é lindaaaa.

    • Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal!!
    Eu Adorei

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo 💕💕 parabéns. Ainda mais com ajuda de amigas, tudo de bom.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal !! Quanta gente 😍. Tudo lindo Deeus abençoe casadinha ❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a decoração...
    Ganhou bastante presente heim... que gostoso...
    parabens e Felicidades sempre


    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito lindo mesmo. adorei a decoração e as lembrancinhas

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Lindeza de cha Smiley heart

    • Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PARABÉNS , ficou Lindo !!!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo amei noivinha

    Acho lindo esse varalzinho

    • Responder
  • Laudimarcia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Laudimarcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito fofis!!!
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal.. parabéns noivinha. feliciades
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei. Fiquei sem entender o "barnela" só depois que abri o debate consegui entender kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas