Olá, flooores Voltei das férias da universidade, então estou mais ausente aqui, mas mesmo lá assistindo aula a gente que é noiva, só vive pensando no casamento e afins... Digam se não é verdade? kkk Então, eu e meu noivo, estamos esperando nosso lindo apartamentinho sair e procurando ideias que pudessem unir o chá de panelas com algumas outras bugiganguinhas que não fazem do ambiente da cozinha, mas que são de suma importância no dia-a-dia de mulheres e homens casados, achei a ideia do chá da casa nova, que não é nem tão novidade assim, mas pra mim foi porque eu nunca tinha ouvido falar kkkk Achei sensacional a ideia, porque é um modo de você se divertir com pessoas importantes pra você, comemorar a nova casa, fazer um pré pro seu casamento e ganhar coisinhas simples, baratas, porém necessárias e que muitas vezes a gente nem lembra que são necessárias. Além de que não tem aquela discriminação com os homens, como se tem em chá de panelas. MUAHAHA' Depois de decidir pelo chá de casa nova, fui à decoração, por gostar muito de cores claras e tons mais neutros, pensei em um tema: Jardim! Sou simplesmente apaixonada por flores e elas não poderia faltar no meu chá, achei algumas imagens que me inspiraram muito e estou colocando elas pra vocês aqui, caso alguém tenha também interesse nessa temática, achei também e estou postando duas listas de chá de casa nova, como indicação para presentes... Podem perceber que não são presentes caros, apenas lembrancinhas, mas muuuuito úteis, então você não fica se sentindo uma pedidora de presentes, sendo que ainda irá ganhar no casamento kkkkk E aí noivinhas, o que acham?
*Aqui estão as listas:
* E aqui as inspirações pro tema jardim *-*:
É isso, noivinhas! Espero que tenham gostado! Beeeeijo no coração