Olá Noivinhas e Noivinhos! Cá estou eu novamente.
Hoje vim falar sobre meu chá de casa nova. Foi realizado no dia 27/06/2015. Foi muito divertido. Foram poucos convidados, ganhei presentes legais e uteis.
A decoração do chá foi feita por mim e pela minha melhor amiga. foi tudo simples mais lindo. Fiz várias manualidades. Vou postando as fotos e explicando para vocês.
Nessa mesa colocamos apenas os doces e o bolo. Atrás tem um móbile de fotos e nossos nomes, foram feitos por mim com cds velhos, papel, fotos e eva. Ficou um charme né?

Também fiz esse móbile com o nome Chá de Casa Nova e colocamos na entrada.

O bolo eu ganhei de uma das minhas madrinhas. Estava um delícia de se ver e de comer!

Uma torta para salgar a noite. Rs... Estava deliciosa. Todos amaram.

Comprei jujubas em formato de coração para decorar. Essa bandeija eu que fiz, comprei copo de plástico e esse prato também de plástico,virei o copo de cabeça pra baixo e colei no fundo. Ficou muito legal.

Comprei marshmallow e coloquei em outra bandeija que fiz. Comprei também essas formas de coração uma azul e outra rosa para colocar os docinhos.

As lembrancinhas. Ficaram uma graça. Eu que fiz de eva e dentro coloquei umas bolachinhas de coco que também fiz. Todos amaram.

Além das xícaras de eva, eu comprei umas panelinhas de plástico e coloquei dentro brigadeiro mole, também comprei 13 colherinhas douradas e coloquei brigadeiro nelas para presentear as meninas que participaram das prendas.

Fiz esse bule e esse avental de eva para as meninas colocarem receitas.

Fiz esse cantinho romântico 

Essa bicicletinha eu que fiz com cds velhos e pote de margarina. 
Agora fiquem com fotos da festa.
Os pais

Festa

Festa

Festa

Cortando o bolo 

Os presentes.

Festa

Festa

Festa

Festa

Espero que gostem e que sirva de inspiração para vocês. Bjus