Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia

Cha de casa nova

Ester, dia 7 de Junho de 2017 às 22:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Me ajudem por favor a fazer uma lista para cha de casa novaE, uma pergunta posso fazer o chá de casa nova com 1 ano de antecedência?

12 Respostas

Última atividade por Suellen, dia 13 de Julho de 2017 às 17:34
  • Suellen
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer o meu faltando 5 meses para casar , nada muito no script de chás .. pretendo fazer uma feijoada em um clube ! Me organizando.. eu fiz bem assim para fazer a lista ... entrei em casa ( casa que já moro com meu pai ) e sai olhando tudo que preciso , também pesquisei na internet ...

• Responder
  • Mary
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já participei de um noivado + chá de cozinha. Super econômico. Na verdade os noivos (hoje casados) já estavam resolvendo tudo do casamento e da casa. Quando ficou mais próximo ao casamento eles resolveram fazer a festinha. Foi bem legal!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ester é bom fazer o chá mais perto, tipo faltando pelo menos 6 meses (eu acho)

• Responder
  • Ester
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar dia 11 de maio de 2019E vou fazer o cha ano que vem,mas já comecei a fazer a lista ❤Você vai fazer o noivado?
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu vou casar dia 25/11/2018 e meu cá de panela vai ser em outubro desse ano principalmente pra não ficar mto perto do chá de lingerie que vai ser em agosto do ano que vem então vejo problema nenhum fazer com 1 ano de antecedecia

• Responder
  • Ester
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso,vou fazer 2 ou 3 meses antes ❤ e ainda nao sei se vou fazer o noivado,talvez um churrasco pra família,Mas o cha de casa nova sim,eu quero muito ❤😍
    • Responder
  • Ester
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso,achei Meio doido esse dois em um,mas achei legal também,na verdade não tenho vontade de fazer noivado,e sim do comemorar com um pequeno churrasco para família,já o cha de casa Nova eu tenho muito vontade de fazer ❤
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

01 ano acho cedo, Ester.

A lista de chá de casa nova engloba tanta coisa, mas vou tentar te ajudar:

1)- Cozinha: escorredor de alimentos, coador, copos, pratos, talheres, panelas, jarra, garrafas para colocar água na geladeira, pano de prato, escorredor de utensílios, faca, tábua para corte, colheres grandes, copos de alumínio, lixeira, garrafa de café, porta mantimentos, boleira, queijeira, taças para sobremesa, vasilhas plásticas com tampa, bacias plásticas sem tampa, ralador, formas de gelo, descascador de legumes.

2) Cama, mesa e banho: lençol, edredon, cobre leito, colcha, travesseiro, fronha, toalhas de rosto e de banho, tapetes, toalhas de mesa.

Espero tê-la ajudado.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que quero fazer, faltando uns 2 meses antes.

Eu nunca vi um noivado com chá junto, mas é uma boa opção sim, é um dois em um, gostei da ideia.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ester a Nayara ja colocou duas listinhas otimas pra vc! Mas 1 ano antes já acho demais. Geralmente se faz 2 meses antes. (Ja vi fazerem ate na semana do casamento) mas olha vi vc perguntar da festa de noivado. Particularmente nao vejo muito sentido fazer festa de noivado. Acho o chá uma opcao bem melhor e ainda vc ganha varias coisinhas lara sua casa.
    • Responder
  • Ester
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito cedo,realmenteAcho que vou fazer 3 meses ou 2 antes Será que ficaria legal fazer o noivado+ cha de casa Nova?
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trouxe essa lista pra vocêApresenta%C3%A7%C3%A3o1-e1481302438754.jE essa tbm.

Lista chá de cozinha

Agora em relação a fazer um ano antes, eu nunca vi, eu acho muito cedo e não faria com tanta antecedência não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas