Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Principiante Novembro 2018 Paraná

Chá de casa nova

Leticia, dia 8 de Junho de 2017 às 00:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas, fizeram alguma brincadeira no chá de vocês? Não sei se faço alguma no meu, estou meio sem ideias, me ajudem! Beijos

6 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 6 de Julho de 2017 às 11:06
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia eu não sei bem como funciona, mas vi umas meninas fazendo um bingo que parece ser bem divertido!

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em fazer um bingo bem legal, adivinhar os presentes vendada, um jogo tipo quizz de quem conhece a noiva e etc... só n quero jogos que sujem alguém ou a mim

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to organizando o meu cha e salvei algumas brincadeiras:

    Batata quente: a organizadora da festa deve levar adereços de festas e acessórios bregas e divertidos para as convidadas (tictac, chapéus, óculos, touquinhas, anéis, cintos, arquinhos, brincos, etc). Escondida das convidadas, ela coloca um desses adereços (por vez) em uma caixinha que será passada de mão em mão entre as convidadas, ao som de uma música. Quando a música parar, a convidada que estiver com a caixinha na mão deverá vestir o que estiver dentro .

    touca de banho, meia-calça colorida, máscaras (de oncinha, do zorro, de coelhinha, de mulher gato, etc), enfim, tudo que ela encontrar de baratinho e brega. Deve também escolher algumas coisas legais como: anéis, broches, fivelinhas, batom, mini buquês, et

    Feitiço conta o feiticeiro
    Distribua papel as convidadas e peça para que cada uma dê uma sugestão de castigo a noiva, assinando em baixo. Os papéis serão recolhidos e lidos um a um. A ideia é que cada uma pague o seu próprio castigo, por exemplo: A Joana disse que a noiva deve fazer uma dança sensual com uma cadeira, e será a própria Joana que deverá pagar o castigo

    Bingo das Bolsas
    Cada convidada coloca a bolsa em sua frente enquanto alguém lê uma lista de coisas que podem ser achadas dentro de uma bolsa feminina. Que tirar o item de sua bolsa primeiro ganha um prêmio (alternativamente, quem não tirar paga uma prenda). Comece a lista com itens normais como batom ou escova, e coloque itens bem diferentes no final, como uma agulha ou escova de dente

    30-Conselhos para a vida a dois:
    Devem-se recortar algumas folhas de papel em formato de coração e distribuir entre os participantes para que escrevam um conselho para a vida do casal. Ao final, cada participante dobra o coração no meio e coloca dentro de uma caixa.

    A noiva poderá ler cada um em voz alta e tentar adivinhar quem foi que escreveu. Depois disso, os papéis poderão ser presos em um mural ou colados em um caderno de recordações oferecido como presente para a noiva.


    ugestão de castigos para a noiva:

    * Striptease de (uma) peça de roupa (vale um sapato, uma meia, um casaco, etc) – esse castigo pode aparecer mais de uma vez.Mas tome cuidado para não constranger a noiva.
    * Segurar um ovo até o final do chá de panela sem quebrar (faça uma carinha no ovo com uma canetinha e lhe dê um nome).
    * Dance uma música (Florentina, periguete, Xuxa, etc)
    * Cante uma música em inglês
    * Faça uma declaração de amor ao noivo, usando objetos que serão mostrados em sequência pela organizadora.
    * Faça uma dança sensual em uma cadeira
    * Imite (alguma pessoa famosa)
    *Duble alguma música com uma vassoura como microfone
    * No meio de vários copinhos com água, coloque alguns com pinga, a noiva deve escolher qual tomar. (esse castigo pode aparecer mais de uma vez)
    * Em um prato com farinha, coloque a aliança da noiva para ela procurá-la somente com a boca. (esse castigo é bem malvado).
    * Pintar o rosto
    * Prender o cabelo engraçado
    * Declamar poesia, contar piada
    * Dançar algum ritmo esquisito
    * Dançar com a vassoura
    * Fazer moon walk
    * “Traduzir” em tempo real uma música francesa, japonesa ou qualquer idioma que a noiva nunca saberá.
    * Separar a clara da gema de um ovo
    * Ler um poema de forma sensual, ou com sotaque ou fanha
    * Amarrar um barbante na cintura, e deixar um “rabinho”. Na ponta do rabinho, amarrar uma caneta. Tentar colocar a caneta dentro da boca de uma garrafa.
    * Ao invés de tirar roupa, ir colocando várias peças
    * Em uma caixa funda, coloque farinha com água e peça para a noiva colocar a mão e no meio de vários objetos, encontrar um em específico.

    Sugestão de brindes: pacotinhos com bis ou balinhas, sabonetinhos, bichinhos de pelúcia, imã de geladeira, bombons, caderninhos de anotação, vasinhos de kalanchoe, latinhas com balinhas, grampinhos de roupa personalizados, muda de tempero, colher de pau, pequenos utensílios de cozinha e o que mais você achar por esse mundão…

    Ideias de castigos para seu cha de cozinha

    Pintar o rosto
    Dançar com a vassoura
    Vestir várias peças de roupas
    contar uma piada
    Imitar alguém
    Cantar uma musica em outro idioma
    Ser carimbada pela noiva
    Usar um dentadura de drácula ( compra em lojas de fantasias )
    usar um nariz de palhaço.
    Vestir uma cueca
    declarar um poema
    contar algum vexame que tenha passado.

    Ideias de prêmios para seu chá de cozinha

    Imã de geladeira
    pequenos sabonetes perfumados
    panos de pratos
    chocolates
    lembracinhas
    cds
    colher de pau

    - Adivinhe o que é:Esta é clássica mas não pode faltar, deve-se vendar os olhos da futura esposa e dar a ela os pacotes de presentes, caso ela acerte o que é, passe para o próximo e quem deu o presente paga o castigo, mas se errar é ela que paga, mude os pacotes com enchimentos para que a noiva erre e fique mais legal a brincadeira.
    2 - Receitas:Cada convidada deve levar uma receita para ser colocada em um livro ou caderno, este é um bom presente, principalmente se ela não souber cozinhar. - Mímica:Os participantes devem fazer mímica um por um e quem acertar ganha um premio, pode ser um doce da festa ou um brinquedo usado nas brincadeiras, caso alguém fale errado mais de três vezes o que é a mímica deverá pagar um castigo. este é um dos momentos mais engraçados do chá de cozinha.

    11 - Chamando a noiva
    Desde que as convidadas entram para a festa, todas elas só podem chamar a noiva pelo nome: ( NOIVA ), quem chamar a noiva por seu nome real, tem que pagar um castigo

    12 - Adivinhe quem é
    Cada uma das convidadas, deve escrever num pedaço de papel momentos marcantes que viveu com a noiva, como por exemplo: Algo engraçado que aconteceu numa festa, na faculdade, etc..
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz cha dos noivos , e as brincadeiras era pra nos dois kk , foi super legal Smiley smile

    -Tivemos que adivinhar os presentes com os olhos vendados e uma de nossas maos amarradas juntas.

    - Responder perguntas sobre ele e ele sobre mim

    ex: qual a comida preferida ? quem erasse ia colocando Marshmallow na boca kkk foi bem legal essa.

    - contar nossa historia usando objetos que nos davam, essa rendeu muitaaaaas risadas.

    - acertar a mao do noivo , me deixaram de olhos vendados e tinha varias maos masculinas , eu tinha que acertar qual era a dele kkk eu erreeeeeeeeei hahahaha.

    - teve bingo : demos cartelas vazias , e eles preenchiam com itens que achavam que iamos ganhar , de brinde demos bombons .

    - deixamos nas mesas um questionario para as meninas e para os meninos sobre nós , e tinham que responder varias perguntinhas . ex: qual a musica preferida dela / onde deram o 1º beijo kk foi bem legal , depois respondemos todas e quem acertou mais ganhou um brinde Smiley smile

    - escreveram num papel uma situação que viveram com a gente ,mas nao se identificavam , tinhamos que acertar quem escreveu.


    Foi muitoooo Bom e nos divertimos demais Smiley heart

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nosso-cha-dos-noivos--t230670

    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz um chá pra minha amiga q a gente contratou um karaokê Smiley smile foi divertido e ninguem quis saber de outra brincadeira hihi
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Julho 2017 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não teve, pq quis fazer pra muita gente e eu não queria pintar o rosto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas