Olá, meninas!
Gostaria de fazer um chá de casa nova pra ganhar umas coisas pra nossa casa: cama, mesa, banho e cozinha.. Mas minha vó e minha tia mais próxima dizem que é "feio pedir coisas" e que "presente dá quem quer". Só que além de ganhar os itens pra nossa casa, podemos guardar as fotos de recordação e compartilhar esse momento com amigos e familiares próximos, além de evitar ganhar presentes repetidos no casamento.
Escolhi chá de casa nova porque podemos incluir itens para a casa toda, além de fazer junto com o noivo e poder chamar familiares e amigos homens tbm. Me ajudem meninas, minhas principais dúvidas são:- compensa o valor gasto (buffet, decoração, aluguel de espaço e mesas, lembrancinhas)? Sem falar nos gastos com o casamento..- preciso fazer vários tipos de pratos, tipo um buffet completo?- quanto tempo antes do casamento devo passar a lista e fazer o chá?
Nos casaremos em 16/05/2020 e gostaria de fazer nosso chá em março ou abril.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Chá Bar: Como organizar + ideias de decoração!
Você sabe o que é um chá bar? Descubra o que é, como organizar e confira...
A noiva
4 tendências da Semana de Moda de Nova York para o seu...
Sombras vibrantes, fairycore, delineado metalizado e cabelos dourados. Continue...
Conselhos para a vida em casal
10 jogos eróticos para apimentar a vida de casado
Ideias para esquentar a relação e viver situações nunca antes experimentadas com...