Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielli
Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul

Chá de casa nova

Gabrielli, dia 13 de Julho de 2020 às 09:25 Publicado em Fórum Vida de casal 0 10
Olá!

Com toda função da pandemia diminuimos nossa lista de convidados do casamento para 30! Com isso, o chá de panela sofreu alterações também, ficando estritamente pequeno, só para a família. Então pensei em fazer um chá de casa nova depois do casamento (obviamente já na casa nova hehe). Nele chamaríamos os amigos do serviço e da igreja. Acham indelicado convidá-los para o chá de casa nova sem ter convidado para o casamento? Tem alguma ideia/dica?

10 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 16 de Julho de 2020 às 13:27
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um pouco estranho ser convidado para o chá e não para o casamento.


    Mas vai de cada um. Vai q eles entendem néSmiley smile
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia da Carol! Fazer um chá sem chamar ninguém para o casamento acho meio delicado, vai depender da relação de vocês. A opção da Carol é ótima, eu faria essa mini celebração junto deles também.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer um casamento via zoom pois ai eles vem tbm ❤
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, que bom que alguém entende rsrs. Infelizmente vamos ter que fazer por partes. Ao invés de convidar 100 pessoas para um evento, teremos que convidar só a família para o casamento e os amigos para ir aos poucos em casa... é muita gente que gostaríamos que estivesse junto, mas não dá. Eles super entendem, afinal não é escolha nossa, mas uma situação que o mundo todo ta passando.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a intenção é bem essa. Eles sabiam que seriam convidados, porém com toda situação acabamos comentando que será apenas para a família. Daí pensamos no chá justamente por ser maid fácil de preparar e de servir do que janta
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia. Pensei bem isso mesmo, afinal a intensão é convida-los para estar conosco e conhecer a casa nova
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    estamos passando por uma situação atípica ... então acho até valido convidar sim... mas faria uma reunião com essas pessoas sem pedir presentes, como ocorre no chá ... por não terem sido convidados para o casamento .... apenas forneceria uma lista para aqueles que perguntassem ...

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Gabi
    Uma situação meio delicada
    Se você tiver uma relação clara com eles .....E tb depende da reação em saber que não irão ao casamento Pra n ficar parecendo que vcs estão fazendo somente pelo presente sabe? Se vc quer reunir essas pessoas posteriormente Pq n fazer um almoço/ jantar com eles quando vcs estiverem na casa nova com o intuito de celebrar? E aí vcs colocam uma lista que quem quiser vai presentear
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Gabi,

    Eu acho que não, até porque eles entendem e sabem da situação que o mundo esta vivendo atualmente. Você só precisa deixar claro que teve que reduzir a lista e chamar apenas a família, é assim que estou fazendo com os meus. .

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, para ser sincera, eu acharia indelicado, afinal, ao convidar apenas para o chá a impressão que você dá é que convidou apenas para ganhar presente.

    Uma dica é que vocês comecem a juntar uma quantia de dinheiro para poderem ir comprando aos poucos os itens que forem essenciais, no final até sai mais barato do que fazer o chá.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas