Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Paraná

Chá de casa nova

Julia, dia 14 de Março de 2022 às 11:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá noivinhas Smiley heart


Tudo bem ??

Estou em um dilema e gostaria da ajuda de vocês.

Eu e meu noivo iremos se casar final do ano porém decidimos morar junto daqui 1 mês que é quando nosso apê estará finalizado (muito ansiosaa) Smiley love Smiley love

Porém gostaríamos de fazer um chá de casa nova, a principio pensamos em fazer para as mulheres e de homens apenas os padrinhos (acho importante dos padrinhos interagirem para se sentir mais a vontade no casamento).

Como nosso orçamento está baixo pensamos em fazer estilo americano, pedir para cada convidado levar um prato doce ou salgado e os homens que consomem cerveja levar também a sua.

Em relação a presente pensamos em fazer uma lista com itens de valor entre 10 a 30 reais pois nossa intenção não é ganhar presentes e sim comemorar a nossa casa nova.


O que vocês acham? Aceito sugestões.

9 Respostas

Última atividade por Julia, dia 16 de Março de 2022 às 07:23
  • Julia
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas por todas as dicas mas eu e meu noivo optamos por fazer desta forma pois já participamos de um cha bebe assim na familia e todos colaboraram muito, graças a Deus minha familia é muito compreensiva e super apoia a ideia.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju.. achei a ideia excelente! 😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Julia, eu concordo com as meninas, acho que acaba saindo caro para levarem comida, bebida e o presente.
    Eu no seu lugar serviria a comida (que pode ser coisas baratinhas, cachorro quente, sanduíche, salgados assados) e os convidados levam as bebidas e os presentes, assim acho que não fica tão pesado para ninguém 😘
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que por eles já levarem um presente, pedir a comida pode pesar um pouco. Pensa talvez em você mesmo fornecer a comida e investir em coisa simples tipo salgadinhos. Bebida se você oferecer refrigerante e suco, já fica mais barato, e quem consome bebida alcoólica que é mais caro aí sim leva sua própria bebida

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente eu não gosto muito da ideia dos convidados levarem as comidas, se você conseguir fazer algo simples (salgadinhos, pão com patê, lanche de metrô etc) acredito que ficaria mais adequado, ainda mais considerando que eles já vão levar o presente e a bebida.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não acho legal pedir pra levar a comida. Acho que vocês poderiam encomendar salgados, fazer mini sanduíches e docinhos em casa pra economizar e pedir para levarem o que for beber (principalmente se for alcoólica), por que os convidados já vão te dar presentes, mesmo que não seja tão caro.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Particularmente acho um "pouco demais" vc pedir para os convidados levarem a comida, bebida e ainda um presente. Talvez vc pode pedir o presente para as mulheres, cerveja para os homens, mas vc mesma oferecer a comida. Assim não ficaria pesado para ninguém. Ou se a intenção for só comemorar a casa nova, não peça presentes, somente um prato para as mulheres e bebida para os homens.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei ótimo a sugestão, como vou enviar os convites através do whats acho que fica até melhor uma listagem assim. Obrigada

    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Acho ótimo! Vc tbm pode deixar eles a vontade com o presente tbm, ou falar que aceita PIX KKK o meu eu escrevi " presente a sua escolha" e fiz um Google forms com uma lista de sugestões
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas