Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo

Chá de casa nova.

Ana, dia 4 de Maio de 2022 às 12:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Noivinhas, preciso de opiniões .. Smiley atonished

Vou fazer chá de casa nova, a princípio convidei só mulheres. Minha família é enorme, só de mulheres já deu umas 65 pessoas. Porém, gostaria muito que meu noivo participasse desse momento. Não tenho espaço nem condições de fazer um chá bar (já estou alugando um salão para caber a mulherada). Vocês acham que ficará muito estranho um chá com mulheres e meu noivo lá ? Acredito que também irá meu pai e meus cunhados para ajudarem a servir.

Homem come muito, não se contentam com petiscos e lanches (comidinhas de chá). Me ajudem .. Smiley cry

10 Respostas

Última atividade por Renata, dia 9 de Maio de 2022 às 20:00
  • Renata
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo Estado
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amiga, acho super legal eles estarem, sim!
    Por aqui faremos e vamos chamar nossos amigos e parentes homens, e continuaremos chamando de chá de cozinha. Afinal a casa e a cozinha será dele também 🤷🏽‍♀️😂😂
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana. Acho que estando seu noivo, pai e cunhado já virou um chá bar kkkkkkkkkk. Pra mim o nome não significa nada, vc vai fazer um chá pras pessoas q vc gosta e é isso! Unica coisa importante é ver como vc vai falar pras convidadas q o convite não se estende aos companheiros sendo que terão outros homens lá e tbm é bom ver se seu noivo não vai se sentir deslocado, sozinho e etc.

    Por aqui minha familia tbm é enorme e por isso optei por não fazer um "chá tradicional", vou fazer um chá arraiá e chamarei apenas os pais e padrinhos, homens e mulheres. Só pra não passar em branco.

    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii..Olha eu e meu noivo vamos fazer chá de panela.. e assim hauahau nossos amigos tanto homens quanto mulheres vão participar.. Chamamos todos os nossos padrinhos do casamento.. Aqui na minha cidade quando tem chá de panela a galera faz brincadeira com os noivos e etc.. Nunca fui em um sem o noivo hauahha geralmente quando é só as mulheres aqui na minha cidade é chá de lingerie.. então acho que não tem nada demais ele participar..
    • Responder
  • Camila Rosa
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Camila Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é importante ele participar.. é um momento especial para os dois.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para falta a verdade é estranho, sim. Mais fácil já chamar de chá bar, pois em chá de cozinha homem não participa
    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Também concordo com as meninas acima, o noivo estar presente é super bacana. Vai ser ainda mais divertido e especial !
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ana, não fica estranho não, até porque o chá é dos noivos, vai ficar lindo Smiley heart

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, eu nao irei fazer chá de cozinha, mas já fui em alguns e o noivo estava presente, e foi super bacana, eu acho que nao fica estranho não!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, no chá da minha amiga estava o noivo e o pai dela.
    Ele participou das brincadeiras e foi super divertido!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, boa tarde!
    Eu acho super legal o noivo estar neste momento, afinal vocês estão planejando um casamento juntos e cada momento é único para vocês, mas pensa bem em todos os convidados, por que ele pode se sentir mal sozinho no meio de todas as mulheres.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas