Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo

Chá de casa Nova.

Isadora, dia 31 de outubro de 2023 às 17:46 Publicado em Fórum Festa 0 4
Boa tarde, amigas noivas!
Tudo bem?
Me ajudem aquiiii por favor. Eu vou casar em Setembro/2024 e agora surgiu a duvida sobre chá de casa nova na minha cabecinha e na do meu noivo... VOCÊS ACHAM QUE VALE A PENA? VOCÊS IRÃO FAZER OU FIZERAM? ME AJUDEM A DECIDIR 🤍

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 5 de Novembro de 2023 às 23:44
  • G
    Noiva Curiosa outubro 2028 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super viável fazer, gostamos de comemorações, porém não dá para garantir que todos os convidados vá. Mais é um tempo descontraído convide realmente pessoas que se importam com os noivos, para não sair caro também.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Março 2025 Pernambuco
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Por aqui vamos fazer! Gostamos de comemorações , por isso decidimos juntar a família e amigos próximos para isso.
    É interessante vocês entenderem a prioridade do casal nesse momento, inclusive financeira. E entender o que te motiva a fazer esse chá de casa nova, seria apenas pelos presentes ou pela comemoração em si? Coloca na balança e veja qual lado pesa mais
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Acho que vale a pena, não pelos presentes (que é bom ganhar), mas por ter um momento com as amigas.
    Eu não fiz chá de panela, pois já morava com meu noivo e tinha tudo de casa, então fiz chá de lingerie. Mas quando a gente foi morar junto eu fiz já de panela, pedi só os basicos e coisas baratinhas para cozinha, ganhei bastante coisa.

    Ai na lista de casamento você coloca presente mais caros, como eletro e moveis

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu irei fazer simm! Antes eu já queria e depois de ler vários relatos aqui, gostei ainda mais da ideia. Eu acredito que valha a pena de todas as formas, de passar um tempo descontraído perto de pessoas que gosto e de ganhar presentinhos e lembranças, vale a pena. Eu só pontuei que não quero que fique muitooo caro o investimento, então por isso, a minha lista será mais enxuta Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas