Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Chá de casa nova

Stefani, dia 22 de Março de 2024 às 11:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas preciso da ajuda de vocês, como organizaram ou vai organizar o chá de vocês? Em relação ao financeiro…
Estou muito em dúvida se chamo os homens também, pois o gasto será maior… mas gostaria que meu noivo participasse desse momento

6 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 23 de Março de 2024 às 08:40
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer, então não tenho exatamente uma experiência com isso, mas o chá de casa nova dá pra fazer com os dois sim, chama os homens também, não precisa ser todos os convidados do casamento. Dá pra fazer num sistema que foi sugerido aqui, vocês pagam as comidas e os convidados levam suas bebidas
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui faremos dois. Um na cidade do meu noivo e um na minha cidade.
    Faremos na minha casa e na casa dos meus sogros, então já não teremos despesa com espaço.Faremos um almoço tranquilo e serviremos alguns docinhos.Nossas famílias nos apoiam muito pra fazer isso
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não iremos fazer, mas fizemos o do meu irmão e da minha cunhada e eles convidaram homens e mulheres e bancaram apenas a comida (almoço com churrasco e doces).
    Bebida ficou por conta dos convidados, cada um com seu cooler.
    Colocaram a lista na Havan e foi muito bom, eles ganharam praticamente tudo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for chá de panela, chame os homens sim, pois é um evento de casal. Mas se for chá de lingerie ai só as meninas

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um chá para todos e foi muito legal, nós chamamos 50 pessoas (no casamento serão 100 pessoas) e foram umas 40 mais ou menos.
    Fiz no salão de festas do condomínio de uma amiga, então servimos salgadinhos, bolo salgado, cachorro quente, bolo doce e docinhos. Bem cardápio de aniversário kkkk, mas é porque era meu aniversário junto com o chá
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stefani, por aqui eu tbm estava nesse impasse mas como eu pretendo fazer despedida e chá de lingerie só com as mulheres, eu escolhi fazer um chá de cozinha que meu noivo tbm participasse pra ficar diferente. Pra economizar pensei em servir um buffet simples de lanchinhos da tarde e fazer num domingo a tarde, chamaria apenas os padrinhos e uns familiares bem próximos, na lista de presente vou colocar coisas baratinhas pra cozinha de até 100 reais pra não ficar pesado pra ninguém e vou pedir que cada um leve sua bebida que quiser consumir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas