Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelly
Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro

Chá de casa nova

Marcelly, dia 31 de Março de 2025 às 16:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Boa tarde meninas, tudo bom?
Ainda falta muito para a data do meu casamento, mas queria tirar uma dúvida, o chá de casa nova, nós iremos fazer antes da tão sonhada cerimônia, temos q convidar todas as pessoas da lista de casamento?

10 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 8 de Abril de 2025 às 11:00
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não tem necessidade .. pois dependendo da sua quantidade de convidados vai ser um evento enorme rsrs tem alguns casos que são feitos apenas com as meninas também, pode ser uma opção. Mas depende do que é importante para vocês!

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, convidar as pessoas mais próximas é o essencial. Se for convidar todos da lista de casamento terá um grande evento antes do casamento e acabará pesando também no orçamento.
    • Responder
  • Auane
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Auane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o meu nós convidamos só as pessoas mais próximas mesmo, pais, irmãos, amigos e padrinhos. É pra ser mais íntimo e descontraído, ja pensou convidar às 100 pessoas da sua lista? Ia ser um casamento antes do casamento kkk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dependendo da quantidade, pode ser trabalhoso organizar, porém quem sabe esse debate ajude:

wave-smile.gif

link>>> Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Não precisa convidar todos, convida só os mais próximos de vocês e padrinhos/madrinhas
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa convidar todos, pode dar uma boa reduzida na lista colocando as pessoas mais próximas.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não não, eu farei com pessoas mais próximas.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Concordo com a Kaylane, por aqui farei apenas para os mais próximos, até porque senão eu gastaria muito mais dinheiro do que talvez fosse receber. Para todos, somente a lista de presentes de casamento.
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Novata outubro 2026 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, falta bastante tempo para minha cerimônia, e não sei muito bem por conde começar, tô um pouco perdida
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noiva! Quanto à sua dúvida, não é necessário convidar todas as pessoas da lista do casamento para o chá de casa nova. Geralmente, o chá de casa nova tem um formato mais íntimo e é comum convidar um número menor de pessoas, como amigos mais próximos, familiares que são mais próximos e pessoas que, de fato, você gostaria de ter por perto nesse momento.

A ideia do chá é celebrar a nova fase do casal de maneira mais descontraída, e ele não precisa seguir a mesma lista de convidados do casamento. O importante é que seja uma comemoração com as pessoas que têm um papel especial na sua vida e que se sintam à vontade para estar lá

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas