Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iara
Noiva Novata Maio 2024 Distrito Federal

Chá de casa nova / chá de panela

Iara, dia 22 de Novembro de 2023 às 02:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 11
Oie noivinhas, gostaria de uma ajudinha de vocês! No dia 15/12 estarei realizando meu chá de casa nova em Brasília (depois explico melhor pq vou ter “dois chás de panela”) enfim , estou com zero ideia de lembrancinha para convidados. Vi que muitos dão temperos, mas vocês teriam outras sugestões?

11 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 24 de Novembro de 2023 às 22:15
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina 🥰 Eu encomendei os suspiros na Shopee, chama Mussi Doces a loja. Gostei bastante porque não vieram quebrados e não são enjoativos (na verdade peguei alguns pra provar e foi difícil me controlar pra não comer tudo kkkkkk). Comprei tags de papel kraft também na shopee, vieram 100 tags e o cordão de sisal, e os saquinhos comprei aqueles transparentes mesmo numa loja da minha cidade
    • Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Letícia, primeiramente agradeço sua sugestão! Acho que vou ir de mini raladores também ☺️☺️
    • Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee! Muito obrigada pela sua dica ❤️ meu chá vai ser apenas para 30 pessoas! Você mesma fez ou encomendou?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou dar mini raladores e potinhos de tempero mesmo.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu vou dar mini suspiros no chá bar, gastei aproximadamente R$80 para 70 convidados
    • Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também pedi apenas coisinhas baratas, não queria investir um valor tão alto nas lembrancinhas porque esse chá vai ser mesmo para não excluir os amigos de Brasília que não poderão estar no chá de panelas no Rio! Eu amei a sua ideia, você poderia compartilhar uma foto para eu ver? Agradeço a sua ajuda 👰🏻‍♀️
    • Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ideia Sandra❤️ Vou pesquisar os valores das colheres!
    • Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ideia, Karina ❤️
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Iara!

Vou fazer o meu dia 03/12 e pedi só coisinhas bem baratas mesmo, por esse motivo não investi tanto nas lembrancinhas, preferi investir nas comidas, mas pra não passar em branco, eu confeccionei no canva saquinhos porta-chá! achei que ficaram uma gracinha e que combinam com o tema da reunião, aí coloco um sachê de chá dentro e entrego Smiley shame

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia falar agora isso que karina disse, meu esposo recebeu uma colher de pau personalizada num casamento que ele foi e achei super interessante. Outra opção são panos de prato personalizados (você pode comprar os panos de prato lisos e encomendar um carimbo grande pra carimbar no pano com tinta para tecido).
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iara.
    Depende muito do seu orçamento mas outro dia eu vi colher de madeira personalizada e amei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas