Oi, suas lindas! Minha vida deu uma reviravolta. Vou contar brevemente... Meu casamento está sendo programado para o início de 2018, porém, meu noivo assumiu um concurso em um outro estado e nesse mesmo momento, meu contrato de trabalho está acabando, então achamos melhor "juntar os trapos", pois não justifica ficar em cidades separadas por questões financeiras e tb pela saudade
. Como tudo isso ocorreu de uma hora pra outra e eu precisava me despedir, resolvi - com a ajuda da minha mãe -, realizar dois momentos: um Chá de Casa Nova (que reunirá só mulheres) e um Boteco de Despedida (que vou juntar amigos queridos), em ambos resolvi não pedir presentes (por ter a questão de deslocamento e eu não fretar para levar meus móveis, mas me desfazer para arrecadar uma graninha e mobiliar o novo apê). Porém, pedi que "se o amigo tivesse interesse de me presentear, que o fizesse em uma quantia em dinheiro".
Bom, depois desse relato, vamos ao que REALMENTE interessa. Eu e minha mãe resolvemos fazer isso no domingo (27/11), UMA SEMANA ANTES DO CHÁ DE PANELA e 10 dias antes do boteco de despedida. Obs: eu vou fazer a decoração dos dois!
Então nessa semana resolvi elaborar a decorção do Chá de Panela, escolhi fazer em tons de rosa e vermelho, uma decoração simples e romântica... Até agora gastei menos de 50 reais, confiram as fotos:
Fiz uma marca!

Cortina de corações

Tubetes para a mesa

Lembrancinhas

Mimosas, espero que tenha ajudado e gostado da decoração que estou montando com tanto carinho para este momento. Quero sugestões de vocês para as brincadeiras!