Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Março 2018 Santa Catarina

Chá de casa nova - diy (baratinho!)

Juline, dia 1 de Dezembro de 2016 às 11:33

Publicado em Fórum DIY 34

Oi, suas lindas! Minha vida deu uma reviravolta. Vou contar brevemente... Meu casamento está sendo programado para o início de 2018, porém, meu noivo assumiu um concurso em um outro estado e nesse mesmo momento, meu contrato de trabalho está acabando, então achamos melhor "juntar os trapos", pois...

Oi, suas lindas! Minha vida deu uma reviravolta. Vou contar brevemente... Meu casamento está sendo programado para o início de 2018, porém, meu noivo assumiu um concurso em um outro estado e nesse mesmo momento, meu contrato de trabalho está acabando, então achamos melhor "juntar os trapos", pois não justifica ficar em cidades separadas por questões financeiras e tb pela saudade Smiley xd . Como tudo isso ocorreu de uma hora pra outra e eu precisava me despedir, resolvi - com a ajuda da minha mãe -, realizar dois momentos: um Chá de Casa Nova (que reunirá só mulheres) e um Boteco de Despedida (que vou juntar amigos queridos), em ambos resolvi não pedir presentes (por ter a questão de deslocamento e eu não fretar para levar meus móveis, mas me desfazer para arrecadar uma graninha e mobiliar o novo apê). Porém, pedi que "se o amigo tivesse interesse de me presentear, que o fizesse em uma quantia em dinheiro".

Bom, depois desse relato, vamos ao que REALMENTE interessa. Eu e minha mãe resolvemos fazer isso no domingo (27/11), UMA SEMANA ANTES DO CHÁ DE PANELA e 10 dias antes do boteco de despedida. Obs: eu vou fazer a decoração dos dois!

Então nessa semana resolvi elaborar a decorção do Chá de Panela, escolhi fazer em tons de rosa e vermelho, uma decoração simples e romântica... Até agora gastei menos de 50 reais, confiram as fotos:

Smiley heart

Fiz uma marca!

Fiz uma marca!

Cortina de corações

Cortina de corações

Tubetes para a mesa

Tibetes para a mesa

Lembrancinhas

Lembrancinhas

Mimosas, espero que tenha ajudado e gostado da decoração que estou montando com tanto carinho para este momento. Quero sugestões de vocês para as brincadeiras! Smiley heart

34 Respostas

• J
    Noiva Curiosa Março 2018 Santa Catarina
    Juline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Foi no rapidão mas achei mimosinha. hehehe Tens alguma brincadeira pra me sugerir?

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que lindo! ameiii a marca!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas