Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Rondônia

cha de casa Nova. Fazer ou não fazer?

Nayara, dia 2 de Junho de 2022 às 17:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá Smiley laugh ! Preciso de opiniões, quem sabe assim eu decido e tenho uma luz. Estou com dúvidas sobre fazer uma chá de casa nova ou não. A situação é a seguinte: Já moro junto com meu namorado a mais de dois anos. Quando juntamos devido a pandemia e questões financeiras não fizemos chá de panela. Moramos de aluguel e agora ganhamos uma casinha pra gente morar, estamos reformando a mesma e estou com dúvidas se devo ou não fazer um chá de casa nova. Ainda não estamos noivos nem sabemos ao certo quando iremos casar, talvez se o orçamento der, quem sabe no próximo ano. Então não sei de deveria fazer algo agora ou se esperaria o casamento um chá bar o algo assim

5 Respostas

Última atividade por Aline Neri, dia 3 de Junho de 2022 às 08:52
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz sim! vai valer a pena!

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim! Vai fazer um ano agora em junho morando juntos e ano que vem me caso no religioso.


    Fiz já de casa nova online pq ainda não estava um tempo bom pra aglomerar gente em casa, com sabia que ia casar mais pra frente (ainda não tinha data), eu mandei a lista só pra pessoas mais próximas no intuito de quando for a lista do casamento não "pedir dinheiro" duas vezes em pouco tempo.
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também já moro junto vai fazer 4 anos,vamos fazer 1 mês de casados no civil e ano que vem saí o religioso🙌Vamos terminar de construir nossa casa,pretendo fazer o "chá de casa nova" mas não agora só quando terminar a obra.
    Já que você ainda não vai casar e já vai se mudar,não fica feio fazer!🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Alana, eu faria o chá sim, e faria agora, nada melhor que mudar para uma casa nova, com as coisinhas novas ❤️
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem todos os motivos para fazer esse chá!
    Vocês vão se mudar de casa e dessa vez de forma definitiva, só que nesse tipo de evento não espere ganhar presentes caros, mas coisas pequenas para casa sim.
    Vá em frente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas