Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina

Chá de casa Nova: Sugestão de Presentes.

Larissa, dia 10 de Janeiro de 2019 às 19:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Olá, noivinhas! Tudo bem?

Já recebi convites para o famoso “Chá de Panela” com uma TAG de sugestão para o presente e na época achava meio deselegante rsrsrs porém, agora para o meu Chá de Casa Nova estou cogitando inserir uma TAG com sugestão apenas pelo receio de ganhar muitos objetos repetidos. Vocês acham interessante ou deselegante? Aceito fotos como sugestão também Smiley winking Abraços!

23 Respostas

Última atividade por Bruna Brezolini, dia 23 de Abril de 2019 às 10:30
  • Bruna Brezolini
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Bruna Brezolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo qualquer problema e de maneira alguma acho deselegante.💜
    • Responder
  • Laisy
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Laisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria muito fazer o chá de panela ou casa nova, mas ja vivemos juntos ha um tempo e só agora vamos casar oficialmente para Deus.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entãooo...
    Tudo é MUITO complicado...pq as pessoas são muito diferentes.
    Eu acho que chá bar/panela é algo mais comemorativo do que propriamente para ganhar presente. E se for, que seja, presentes mais simples!
    ENtão não vejo problema nenhum em fazer uma sugestão - o nome mesmo diz sugestão!
    Não sei se esse negócio de lista dá certo pra chás....mas teve gente que já fez...
    Analise seus convidados!

    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei minha lista em uma loja, com presentes de vários tipos e valores, daí cada convidado escolhia oq cabia no bolso. Acho que ficou bom pra todos

    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é ótimo, muita gente tem receio em colocar o objeto, mais muitas pessoas nem sabem o que dar e quando já diz é muito mais fácil, eu mesma com certeza optaria por colocar, mais não vou fazer o chá de casa nova apenas o de lingerie.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, se as convidadas pedirem por sua lista e eles derem baixa, se elas só forem lá comprar sem dizer que é da sua lista, não tem como eles saberem para dar baixa no produto!

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Estephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me tira uma dúvida eu fiz minha lista na Havan corre o risco de vim presente repetido ou não ??
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu, particularmente, também gosto das sugestões de presente porque não sei dar presente para as pessoas (:

    Estava inclusive cogitando fazer uma lista em uma loja (deixando bem claro de que os convidados não precisam, necessariamente, comprar na loja. Alguns convites serão feitos via whatsapp, aí fica chato direcionar presente, né? Penso que, com a lista, a pessoa por conta escolhe o que bem entender Smiley laugh

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela resposta! Smiley love

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótima ideia, Lu! Obrigada! Smiley love

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela resposta! Smiley love

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente acho deselegante..pq nao tem como saber a condição de cada um
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu chá de panela será dia 09/02. Eu coloquei no convite:sugestão de presente. Se você tiver o senso de pedir coisas de acordo com o que outro pode pagar não vejo problema. Estou fazendo para 110 pessoas(família grande) e como é mês de férias enviei um save the date por wpp, pois é díficil entregar todos os convites de uma vez nas férias. Por essa razão a maioria já me perguntava o que era pra levar, então não acho deselegante, pois as pessoas já esperam. Só acho deselegante quando estipula marca, cores, etc... Se não for perguntado, acho que não deve ser falado.
    • Responder
  • Roseane
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Tocantins
    Roseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fazemos muitos eventos por aqui e vai muito das pessoas com que você convive, nós quando fazemos o convite colocamos a sugestão de presente, e dá certo, tentamos fazer a lista em uma loja e não deu muito certo!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fiz minha lista na Havan e deu supee certo, ganhei tudo que havia pedido na lista!
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce pode fazer isso, ou você pode fazer uma lista pela internet em algum site e mandar o link para as pessoas, ou fazer uma lista impressa mesmo e ir passando pras pessoas kkk vcoê tem várias opções 😊
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super válido, a pessoa muitas vezes não sabe o que dar, com a sugestão fica mais fácil.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem sabe esse debate ajude, Como organizar seu chá, Deus os abençoe.


    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Eu acho muito válido colocar a sugestão de presente no convite, na verdade, eu detesto receber convite de chá de panela e não tem a sugestão do presente rs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho interessante. Achei um modelo no Elo7 que gostei e acredito ser bem conveniente com cômodos da casa ou a lista em loja determinada. Dá uma olhadinha.

    Chá de casa Nova: Sugestão de Presentes. 1

    Chá de casa Nova: Sugestão de Presentes. 2
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Março 2020 Amazonas
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super certo, ajuda o convidado na escolha. Eu particularmente não gosto de escolher presente, nunca sei se a pessoa vai gostar ou não.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Abril 2020 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu acho assim que pode no convite colocar uma sugestão ou se fizer a lista em alguma loja colocar como sugestão. Tipo como se a pessoa não fosse obrigada a levar o que pediu sabe. Até pq tem gente que leva mais coisa ou quer dar algo que não foi o que pediu. Aí fica em aberto.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, eu acho super certo colocar a sugestão porque tem muita gente que compra repedido ou que não faz ideia do que comprar também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas