Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal

Chá de casa nova x Lista de casamento

Lorena, dia 12 de Julho de 2024 às 08:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Bom dia noivinhas! Estou querendo fazer uma lista de Chá de casa nova esse ano com o intutito de arrecadar o dinheiro, pois eu e meu esposo já estamos juntos a 14 anos e temos tudo de casa, ou seja, pensei em fazer algo ficticio, lista divertida (com valores acéssiveis), enfim. Me caso em Junho do ano que vem e geralmente é mandado uma outra lista de presente (com coisas melhores) junto com o convite de casamento. Nesse caso será fica feio mandar a lista de casamento junto com os convites ano que vem, já que fiz uma para o chá de casa nova esse ano? Como vcs estão fazendo por ai? Duas listas ou só uma?

Smiley gift

4 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 12 de Julho de 2024 às 22:21
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nenhum problema noivinha, afinal diversos casais fazem o chá e depois colocam a lista de casamento
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o chá quando fui morar juntos. E quando casamos 5 anos depois fiz só lista de casamento que convertia em dinheiro

    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faremos apenas a lista do casamento. Talvez façamos um chá bar para os amigos mais chegados; acho muito legal a proposta. Nós já moramos juntos há alguns anos, então confesso que acho um pouco estranha a ideia de fazer um chá de casa nova.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie novinha! Por aqui só fiz uma
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas