Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

Cha de cofrinho diferente

Aline, dia 8 de Março de 2021 às 20:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa noitee noivinhas(os), me caso em Julho e aqui onde eu moro (Belo Horizonte) o comércio fechou todo novamente, meu chá de cofrinho seria em Abril e agora ja tivemos que cancelar porque não tem condição de fazer "festa" agora. Pensando nisso, pensei em fazer uma charreata diferente, estamos precisando muito de uma grana extra então tem que ser de cofrinho mesmo kkkkk



Pensei em fazer no estilo da carreata mesmo, daremos o envelope com o convite do chá, colocaremos um porquinho bem grande na mesa e as pessoas passam de carro, pegamos o envelope com a quantia doada e daremos um kit com salgadinho, docinhos... Vocês acham que vai ficar ruim dessa forma? Vcs iriam se fossem convidadas? Tem outra brincadeira ou outra coisa mais legal para fazer?

9 Respostas

Última atividade por Brunna, dia 9 de Março de 2021 às 21:46
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem legal, gostei da idéia
    • Responder
  • Daniely
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei bem legal sua ideia e eu com certeza iria até porque é algo diferente, e as pessoas costumam gostar de novidade.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, tendo em vista tudo que está acontecendo, eu acho a ideia ótima!!!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Que ideia divertida.

    Com certeza eu iria participar.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da ideia noivinha, eu só deixaria as duas opções pros meus convidados... quem quiser dar dinheiro, dá, quem quiser dar presente, dá também... assim cada um vê o que melhor cabe no seu bolso.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a ideia! Eu participaria sim!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei da ideia, noivinha! O fato de vocês darem um brinde para o pessoal já anima mais a participação
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válida a ideia, noivinha! Achei bem bacana. Eu só não iria estipular o valor, deixaria a vontade para a pessoa doar a quantia que pode.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas