Olá noivinhas amigas. Vim comentar pra vocês sobre o chá de construção, pesquisei muito antes de fazer e assim a gente viu que super compensava e era legal, mas quero falar da realidade nua e crua aqui gente, sem encher linguiça, queria contar para vocês como funciona
É assim, tipo um chá de panela, mas as pessoas podem te presentear com um "vale-compras" no material de construção, ou uma quantia em um envelope lá na hora, (envelope sem nome), até mesmo uma transferência bancária, isso é qualquer quantia, a gente se baseou em uma lista, modificamos os preços para as pessoas terem ideia do que o dinheiro delas poderia comprar na nossa obraBom, convidamos nossas famílias, convidamos amigos que queremos que sejam padrinhos, mandamos convites com 1 mês de antecedência pra ninguem ser "pego de surpresa". Até que no dia, 40 pessoas confirmaram, e umas 25 foram, isso me deixou bem chateada, convidamos umas 70 pessoas. As pessoas não aderiram bem a ideia, era setembro, e tava frio, então fizemos calfos, que gasta menos (fica a dica), o bolo nós ganhamos e fizemos alguns docinhos. A decoração a gente ganhou também. Tiveram brincadeiras, fizemos brindes para um bingo da construção, teve a brincadeira p vê se a gente se conhecia e uma pra adivinhar qual era a mão do noivo e da noiva. Apesar da arrecadação ser bem baixa, passando um tempo as pessoas ainda nos presentiavam com 50 reais, coisas assim. Fica aí uma inspiração, hoje eu olho e agradeço, confesso que no dia fiquei triste. Porém quem realmente gosta de nós se fez presente
Gente se quiserem alguma ideia, sugestão falem aí nas pergutas pra eu compartilhar experiência 💪🏻💞
Ps: esse dinheirinho não foi necessário, a gente modificou depois
Essa são nossas carinhas riscadas pós brincadeira
Nosso cofrinho