Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Agosto 2018 Tocantins

Cha de cozinha

Amanda, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 23:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Duas duvidas:

1° Gente tem que fazer o chá com quantos meses antes do casamento? Normalmente as pessoas fazem com 2 meses antes, como meu casamento é em setembro, seria em julho, mas como é mês de férias eu optei por nao fazer, em agosto ja fica muito em cima e em junho temos muitos compromissos com alguns congressos da igreja e sou lider de jovens e dificulta.. se for em maio fica estranho, muito longe rs rs? Sejam sinceras por que se nao do um jeito de fazer mais proximo. Rsrs
2° Meu cha sera simples, sera mais com irmaos da igreja, familiares e amigos proximos, nao farei lista em loja, e pretendo sugerir o que preciso pra nao ter muita coisa repetida e nao ter que deixar duvidas nas pessoas sobre o que elas dar, como as pessoas daqui falaram que pode constranger, tem algum problema eu fazer que nem uma amiga minha fez, de fazer sorteio? Tipo colocar as sugestoes em um pote e quando eu for entregar os convites elas sorteia o presente sugerido ??
Obs: seram coisas simples, do dia a dia msm, panela, jogo de como, jogo de faca..

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 22 de Fevereiro de 2018 às 15:13
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero fazer sorteio tbm noivinha... No seu caso pode fazer no final de maio sem problemas!! bjs

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou líder na igreja e sei a correria....Faz o dia e mês que vc quiser...e quem te ama ..irá fazer de tudo para ir!
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, não entendi se os itens que você citou, são do chá, é que todos os chás que eu fui, as pessoas pediram coisas pequenas, espremedor de alho, martelo de carne, pano de prato, enfim, itens como esses, já fazem parte da lista de presentes de casamento.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    Me caso dia 23/06 e meu chá de cozinha vai ser agora dia 24/02.

    E eu escolhi fazer antes pq queria estar mais em paz perto do casamento.

    E ouvi de algumas pessoas que o casamento "tá muito longe". Mas sinceramente, não me importo com os comentários. O importante é a gente fazer aquilo que nos faz bem. Smiley smile
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, somos!
    Me caso dia 20/10/2018.
    Estou na correria ds faculdade então não tenho muito tempo p organização kkk ainda não sei qnd farei meu chs... Pensei em fazer em julho por causa das férias, mas tbm entrei na msm duvida que você pq pensei ficar longe do mes do casamento... Mas por outro lado e pensando bem, acho melhor fazermos algo que fique bom para nós, em um mês mais tranquilo do que querer seguir uma "tradição" e acabar não aproveitondo esse dia que tbm será bem especial né!?
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal voce tambem é? Encontrei alguem que ta junto cmg nessa rs, Voce casa quando?
    Vou tentar colocar pra uma data mais proximo entao rsrs, pra ele tanto faz kkk. Se eu optar por sorteiar eu nao vou querer ver, rsrs. Acho que vou fazer assim msm.. ❤😘
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vejo as pessoas fazendo é sempre bem próximo à data do casamento, mas acho que você deve encaixar em um mês que for melhor p você e seu noivo sim.

    Nossa, também gostei muito da idéia do chá! Bem diferente, nunca tinha visto dessa forma.
    Não vejo problema nenhum fazer assim noivinha, e após entregar o convite e a pessoa pegar o papelzinho você pode até optar por não ver o que a pessoa tirou p te dar, assim será uma surpresa, bem legal.
    Você aguçou minha curiosidade kkk gostei muito da idéia, estou pensando até em copiar kkkkk


    Obs: Eu e meu noivo tbm somos líderes de jovens na igj, e meu chá será mais ou menos como o seu
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia do pote noivinha, to pensando em colocar em um papel atrás do convite
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas