Vim falar sobre o tão famoso “Chá de Cozinha” e se eu pudesse dar uma dica pra vocês seria: FAÇA!
Gente que momento incrível, confesso que por muitas vezes passou pela minha cabeça não fazer, mas fiz e estou simplesmente encantada!
Quão gostoso é poder dividir momentos como esse com as pessoas que mais gostamos. Nessa loucura de pré casamento nós ficamos em uma correria louca que por muitas vezes deixamos de aproveitar os momentos.
Meu casamento é dia 01.12.2018 e fizemos o chá de cozinha faltando 68 dias!
Optei por fazer só para mulheres e foi super divertido, fizemos brincadeiras de Bingo (montei umas sacolinhas com esmalte, lixa, pinça, brinco, sabonete, cortador de unha) e dei como brinde pra quem ganhasse o bingo ou pontuasse mais nas outras brincadeiras, também brincamos de “Quem conhece mais a noiva?” onde quem pontuava mais ganhava o brinde, dança da cadeira, entreguei papeis para as convidadas escrever momentos que já viveram comigo sem se identificar e depois tive que acertar com quem vivi aquelas histórias!
Uma madrinha preparou uma brincadeira pra mim e pro noivo com perguntas sobre o relacionamento, a rotina, usamos bexigas rosa e azul para as respostas e foi muito divertido!
Meus pais, minhas madrinhas e o noivo prepararam uma surpresa linda, um carro de telemensagem, ganhei flores, meus pais leram uma mensagem incrível para mim e até as madrinhas que moram em outro estado gravaram áudio. Foi incrível!
A decoração ficou por minha conta, aluguei os móveis em uma loja “pegue e monte”, comprei as flores no ceasa e decorei tudo com o maior amor do mundo!!
De lembrancinha fiz mini creminhos hidratantes e colherzinha de pau, ficou uma fofura!
E de comes e bebes servimos salgados fritos e assados, bolos caseiros, bolo salgado, pão de metro, sucos, refrigerantes e batidas.
Não deixem de viver esse momento com as pessoas próximas a você porque é incrível. Hoje FALTAM 65 DIAS e como estamos? Morrendo de ansiedade e cheia de borboletas no estômago, rs.
Beijos noivinhas 💗💗💗