Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata outubro 2020 São Paulo

Chá de cozinha

Thainá, dia 4 de Novembro de 2019 às 11:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Pessoal me ajude. Eu e meu noivo, estamos gastando horrores com o casamento e estão todos falando pra fazermos chá de cozinha. Nossa opção era pegar o dinheiro que vamos gastar fazendo o chá e ir comprar as coisas que iríamos ganhar. Porém, estão falando pra fazermos e pedir para os convidados trazer 1kg de carne, o que for beber e o presente. O que devo fazer?

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Novembro de 2019 às 06:25
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thainá! Smiley smile

O chá não é algo obrigatório, noivinha. A decisão é de vocês.

Vale pela confraternização, mas nem sempre compensa financeiramente.

Se vocês optarem por fazê-lo, tentem oferecer algo simples. Te deixo ideias por aqui:

Meu chá de panela: simples, mas lindo!

Chá de panela!! o que servir... receitas (gostosas e baratas)

Um beijo

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nesse caso seria muita coisa pra pedir aos convidados. Então seria mais prático pegar o dinheiro que seria gasto no chá e comprar as coisas de vocês. 😉
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto dessa ideia... Forneça as comidas e as bebidas não alcoólicas... Tem muitas ideias de cardápio que saem baratinhas. Mas se vc não tiver condições, melhor usar o dinheiro para comprar as coisas mesmo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for dá vontade de vocês fazerem ,procurem um cardápio mais em conta tipo massas como a noivinha citou acima
    Ou mesmo salgadinhos
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu nem faria chá coisa nenhuma, eu pegaria essa grana e compraria eu mesma.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive chá. Por falta de tempo, dinheiro e paciência.
    Não me arrependi.

É importante vcs fazerem o q tem vontade. Não faça nada Pq o pessoal acha q vai ser melhor.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thainá, pedir a comida e o presente, é um pouco demais. Se vcs tiverem vontade de fazer pelo momento, façam uma lista de presentes e invistam pouco em decoração e para comer faça algo mais em conta para dar uma economizada.

• Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm acho q é muita coisa para pedir. Melhor pegar o dinheiro e ir comprar suas coisas 🥰
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente, só ferei o chá de cozinha se tiver precisando. Kkk
    Dependendo do wue você gastaria com a preparação do chá, compensa muito mais vocês mesmos comprarem as coisas ao seu gosto. Sobre os convidados levarem carne e bebida eu acho super válido, desde que os convidados nao se sintam ofendidos, aí vai de vocês conhecerem o perfil dos convidados. Uma dia se for escolher essa opção: cada pessoa levar 1kg de carne é muita coisa, sempre sobra. Então vai distribuindo, tipo se forem 15 pessoas no seu chá pede pra 5 levar 1kg de carne, 5 levar as bebidas e 5 levar farofa, pão de alho, arroz, essas coisas... É só uma dica. Quando faço churrasco assim, sempre sobra carne, dai começamos a fazer essa divisão e sai tudo certo, ninguém se sente mal. É pras pessoas que forem levar as carnes colocar a opção, pra não corree o risco de ter só linguiça no seu churrasco, Por exemplo 😂😂😂
    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordamos com você...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais