Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Artemísia
Noiva Constante Dezembro 2022 Alagoas

Chá de Cozinha.

Artemísia, dia 24 de Janeiro de 2020 às 09:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18
Noivinhas, vocês acham que vale a pena fazer o Chá de Cozinha?

Um dos meus medos é presente repetido. 🤭😂
Será que gasta mais de R$200?

18 Respostas

Última atividade por Luana, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 10:57
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, quanto aos presentes repetidos, isso depende apenas da sua lista. E acho pouco provável que consiga fazer com $200.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem ?

    eu fiz e não me arrependo. Fiz bastante coisa na decoração, apenas aluguei a mesa da decoração (pague e monte), ganhei o bolo, comprei alguns docinhos tradicionais, refri e salgadinhos, acho que gastei um pouco mais de 200, mas da pra você mudar algumas coisas para economizar mais. Em relação a presente repetido, tive presentes repetidos apenas de 2 itens.

    Sem contar que me diverti muito! Boa sorte Smiley love

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu gastei 450 e fiz uma listinha que mandei pelo zap mesmo pra não gastar com papel,porém, ganhei o dobro em presentes e a única coisa que veio repetido foi um jogo de sobremesa,de resto tudo ok.
    Bjsss
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva linda, bem quanto aos presentes repetidos isso vai depender do que você for pedir e quanto ao valor também vai depender de quantas pessoas irá convidar e do espaço (se for alugado)

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho ela mais, mas pedi o básico, ganhei até mais que o básico na vdd.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o valor do que voce vai gastar depende do que voce vai fazer, o que vai colocar de comida? o que vai colocar de bebida? vai fazer decoração? alguém vai te ajudar? Quantas pessoas vai chamar ?

    Veja o quanto vai gastar com cada item

    Os presentes voce pode pedir um para cada pessoa assim nao ganha repetido

    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa perguntar, qual foi a sua lista?
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc precisa levar em consideração algumas coisas:

    - numero de convidados

    - qntidade de presentes na lista (faça uma lista com coisas baratinhas, q as pessoas possam escolher mais de uma coisa

    - oq vc vai servir (opte por coisas baratas, tipo cachorro quente, docinhos, salgadinho, sanduíches feitos com pão e patê e etc)

    - como vc vai passar a lista

    Minha lista: fiz convite online e enviei o convite e a lista via wpp (tbm fiz um evento no face e coloquei a lista la), as pessoas iam escolhendo as coisas e eu ia tirando da lista. Tbm coloquei no evento do face oq ja havia sido escolhido. Caso alguem escolhesse algo q ja tinha sido escolhido, eu avisava e a pessoa escolhia outra.

    Meu cardápio: escolhemos servir salgadinhos sortidos, torta salgada, bolo e docinhos.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha em relação a gastos tudo depende do numero de convidados e das suas escolhas
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei acho que vale a pena e mais pela diversão e tira um pouco o peso da espera pelo grande dia.,, Se você apostar nos DIY consegue fazer sim gastando bem pouco

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de quantas pessoas noivinha, acho legal investir bastante em coisas que pode fazer tipo docinhos algumas decoração convites lembrancinhas, acho que o mais pesadinho é a comida, mas também depende do tipo de comida que deseja, acho legal para chá coisas que normalmente comeríamos no chá, tipo bolo, torta bolachinhas

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O valor será relativo a sua lista de convidados, quanto mais gente mais gasto com comida terá. Você pode entregar a sugestão do presente no convite para que não haja possibilidade de repetição.

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Maio 2022 Mato Grosso
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, eu irei fazer o chá de panela. Será simples e se ganhar presente repetido, revenda e use o dinheiro pra comprar outra coisa no lugar. Acredito que a convidada não irá ficar chateada. Mês passado minha amiga ganhou 3 liquidificadores e um foi meu rsrs' melhor ela usar o dinheiro pra comprar algo que não ganhou.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa também é minha dúvida. Fazer ou não fazer. Por enquanto, estou optando pela ideia de não fazer. No meu caso, tenho certeza que o gasto vai além de $200. É decoração, bolo, lanche para os convidados.... A minha ideia é pegar o dinheiro que gastaria fazendo e comprar as coisinhas miúdas que faltam. Já temos muitas coisinhas do enxoval já (presente dos familiares).
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça a lista de presentes e na decoração e comida, faça você mesmo.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu foi um café da tarde pra 40 mulheres gastei em torno de 450,passei a listinha não veio nada repetido e ganhei o dobro do que gastei 😘😘
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , acho que depende do quanto você vai gastar . Acho que vai mais de 200,00 sim pois você tem que pensar numa decoração e na comida né então por isso , pode acabar não compensando tanto . Por aqui, não faremos , temos a casa montada e acho que a gente gastaria mais pra fazer a festa do que os presentes que ganharíamos ! Kkkkk
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Pra evitar presentes repetidos você pode colocar uma sugestão diferente em cada convite. Smiley smile
    O valor vai depender de você! Se puder fazer na casa de alguém, pedir pra galera levar o que for comer/beber pra ajudar, não fica tão caro!
    Eu acho que compensa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas