Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noivo Principiante Março 2021 São Paulo

Chá de cozinha

Marcela, dia 8 de Fevereiro de 2020 às 18:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhas

Tenho uma dúvida vocês acham que vale a pena fazer o chá de cozinha ? Estou na dúvida . E tbm não sei nem por onde começa

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 15:00
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Marcela!

Se vocês ainda não moram juntos, pode ser uma boa ajuda para ganhar alguns presentes mais simples. Para o chá de panela, normalmente se indica no próprio convite o que se quer ganhar.

Vem ler esses debate:

Lista para o chá de panelas: itens essenciais!

8 Dicas para quem está organizando um chá de panela

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em minha opinião vale a pena sim, você irá se divertir e ganhar alguns mimos. Então a experiência já vai ser boa, mas se você tiver com o orçamento estourado ai acho que não compensa porque você vai ter que gastar com os comes e bebes e as lembrancinhas.

Mas pensa com calma você ainda tem tempo.

• Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra não dar prejuízo, vou fazer algo simples, na minha casa mesmo. Sabe que, se a gente faz algumas coisas de comer em casa, além de ser mais barato, são bem mais gostosas...!
    • Responder
  • Tandson Matias
    Noivo Novato Julho 2020 Pernambuco
    Tandson Matias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Darlene você não sabe o quanto você esta ajudando minha noiva e me ajudando neh pôs já diminui cerca de uns 30% do meu orçamento e cada vez mais ao longo de cada etapa🏆 muito obrigado mesmo!!!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q vale a pena pela diversão. Mas nao é bom confiar q os presentes vai superar o valor gasto sabe.... É bom pensar que o q vier é lucro.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcela, se você souber economizar e ter quem te ajude, vale super a pena, sim.

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opnião se a pessoa economizar na decoração, vale sim.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha também era minha dúvida. Mas hoje, faltando 11 meses pro casório decidimos por não fazer. Tive experiência de amigas próximas que casaram recentemente que acharam que não valeram. Qualquer coisa que fazemos, seja ela menor possível gera gasto. Nós já temos várias coisinhas. Essa semana eu fiz uma lista de coisas pequenas que são necessárias pro dia a dia e vou comprando aos poucos. Fazendo essa lista eu percebi ainda mais o quento irei gastar bem menos comprando umas coisas básicas do que fazendo o chá. Não sou nada contra que faz. Acho bem legal. Mas pra mim, não seria por conta dos gastos extras.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certinha vai dar tudo certo
    • Responder
  • Marcela
    Noivo Principiante Março 2021 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E então noivinha já tem o gasto do casamento aí tenho mede de não vale a pena . Penso em fazer algo mais simples tbm na minha casa mesmo .
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha estou na dúvida tbm,já ouvi várias opiniões diferentes em relação,mais creio que não deve ser tão ruim assim,e que não se deve gastar muito tbm, pois já tem os gatos do casamento em geral...se eu for fazer será só para mulheres, pq chá bar já vai mais grana..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas