Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielli
Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul

Chá de cozinha

Gabrielli, dia 11 de Setembro de 2020 às 11:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Bom dia comu!



Queria o relato de quem já fez chá de cozinha, se valeu a pena? Reduzi minha lista de convidados consideravelmente para poder manter a data do casamento, dessa forma o chá também reduziu. Ficou em torno de 15 mulheres, só as da família mesmo. Será que vale a pena fazer para pouca gente? Como foi o de vocês? O que me indicam?

5 Respostas

Última atividade por Gleici, dia 11 de Setembro de 2020 às 20:35
  • Gleici
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabrielli,fizemos nossa lista no site wedy lá os presentes se transformam em dinheiro, vamos sacar o dinheiro que os convidados compraram em presentes.


    Como meus convidados são padrinhos e família, as lembranças sãos que geralmente entregamos a eles.No dia da cerimônia vamos dá os bem casados. E não sei vou dá outra coisa...Embora seja 50 pessoas tô gastando bem viu kkk
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, como a Emelly falou, com essa quantidade da pra você fazer algo mais em conta e ganhar uma quantidade boa de presentes! Talvez valha a pena sim!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do perfil das suas convidadas, do que pretende fazer como decoração e também do cardápio. Mas d euma forma geral, pra 15 pessoas você consegue fazer só uns cachorros quente, salgados e um bolo, coisa que não gaste mais de 200. E pode receber até 500 reais em presente, então de forma prática, pode ser que valha a pena. Só colocando no papel mesmo e calculando esses custos e os presentes que irá pedir.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vai funcionar a lista online? Você vai entregar lembrancinha para os convidados?
    • Responder
  • Gleici
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Como meu casamento passou para 50 pessoas, fiquei com vergonha de fazer chá de cozinha.
    Então, optamos por criar uma lista online..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas