Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Ativa outubro 2027 São Paulo Estado

Chá de cozinha?

Nicole, dia 7 de Janeiro de 2021 às 12:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Vocês estão preferindo fazer chá de cozinha ou optando por comprar as coisas com o dinheiro que gastaria fazendo o chá de cozinha?

8 Respostas

Última atividade por Gabrielli, dia 7 de Janeiro de 2021 às 15:24
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas coisas já tínhamos comprado, mas faltavam algumas poucas ainda, mas eu queria muito o momento do chá, era algo muito importante para mim. Então fiz estilo café colonial com decor rústica e o que gastei deu no máximo 100 reais para 15 pessoas. E ganhei quase 700 reais em presentes (deixei lista de presentes na loja de acordo com meu gosto). Sem contar a diversão que foi!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou montando meu enxoval aos poucos, de cozinha e quarto. Não faremos nenhum chá

• Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz nenhum chá, e praticamente não comprei nada, ganhei tudo. Smiley shame

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei chá nenhum. Estou preferindo comprar as coisas pois gastaria uma boa grana com decoração e comida no chá.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo ano a gente faz uma festinha junina aqui em casa. Então esse ano (se a pandemia deixar) vamos fazer um charraiá, que já une o chá e a festinha que temos a tradição de fazer.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não faremos chá de cozinha/panela, ainda mais no momento de pandemia, não quero reunir todo o pessoal antes do casamento. Prefiro comprar msm.

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz chá de nada. Eu vi necessidade de gastar mais tempo e energia, além do casamento. E não senti falta nenhuma
    O que ganhamos foi de casamento
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nicole,
    Não fiz nenhum tipo de chá. Confesso que acho muito deselegante pedir presente para as pessoas, ainda que seja mais tradicional. Por aqui, optei por comprar as coisas da nossa casa. Naturalmente, quando do nosso casamento civil, acabamos ganhando muitos presentes também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas