Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo

Cha de cozinha

Aline, dia 20 de Janeiro de 2021 às 23:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Novinhas alguém fez cha de cozinha em formato de rifa ?
Se sim, como vocês fizeram?

7 Respostas

Última atividade por Lais, dia 26 de Janeiro de 2021 às 09:57
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na minha opinião dará super certo, pq da tempo dos convidados se organizarem e até mesmo comprarem mais de um número 🥰🥰❤️❤️ vai dar tudo certo noivinha.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, estou pensando em iniciar em fevereiro ou março o cha rifa, para colocar um prazo de um 1 mês ou 1 mes e meio para preencher todos os números e fazer o sorteio. Mas confesso que estou com um pouco de medo de não dar certo, eu irei fazer uma lista de presentes do que eu quero na rifa, e vou fazer lembrancinhas para entregar para as pessoas que ajudaram no cha rifa.
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisando de ajuda noivinhas tô aqui❤️🥰🥰
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será dia 08 de janeiro de 2022, porém já arrumamos tudo e marcamos de começar a fazer em outubro que é quando os convidados receberão os convites, iniciaremos em outubro para sortear em dezembro, que é tempo o suficiente para todos os números serem vendidos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii novinha obrigada pelas dicas eu ameii!!!
    Vou fazer meu chá rifa, seu casamento seria em qual mês?
    O meu será em julho não sei se e muito cedo já iniciar o chá rifa.
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, uma amiga minha fez, porém foi em chá de fraldas, você teria duas opções, vender números e cada número corresponder a um presente que a pessoa te daria, por exemplo:

    Número 1 : talheres,

    Número 2: jogo de copos.

    Ou a segunda opção é você vender os números por um valor fixo (é o que eu vou fazer), por exemplo:

    100 números, 20 reais cada número. E a pessoa compra quantos quiser e puder, quanto mais número comprar mais chance teria de ganhar.

    O prêmio do sorteio fica a sua escolha, valor em dinheiro, ou cesta de café da manhã, ou 3 ganhadores 1º lugar ganha um prêmio, 2º lugar outro prêmio... há várias possibilidades

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cha-rifa-de-casa-nova--t610323

    Ja o sorteio vc pode fazer por zoom, live no instagram ou até gravar um vídeo e postar nas redes sociais e entrar em contato com o ganhador após. ❤️❤️❤️🥰🥰🥰

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, já vi várias noivinhas fazendo e pelo depoimento deu super certo. Conseguiram arrecadar dinheiro suficiente para comprarem todos os presentes que ganhariam, ou até mais!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas