Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Chá de cozinha

Giullia, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 21:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas, como estão?
Eu me caso comecinho do ano que vem e pretendo fazer o chá de cozinha no final desse ano. Mas não aguento e acabo comprando algumas coisinhas de enxoval, mas a minha vontade é de comprar tudo, pois diversas gostei eu gostei e queria do meu jeito, e no chá de cozinha não quero ficar escolhendo muito, por exemplo " quero o copo desse jeito" . É claro que qualquer item que eu ganhar vou ser muito grata e vai me ajudar muito,mas como falei o que eu puder eu quero comprar e escolher do meu jeitinho.
-Alguém conhece algum site que eu possa fazer a lista só chá e receber em dinheiro/crédito que não seja o iCasei( pretendo utilizar no casamento) , ou então, alguém tem alguma ideia melhor? Pensei em abrir mão do chá e investir totalmente no enxoval, mas amo uma festinha e queria esse momento, essa baguncinha entre família e amigos. -O que vocês fariam?

6 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 17:26
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu te entendo porque sou igual a voce, também quero tudo do meu gosto. O meu chá vou fazer só em junho, mas ja dei uma pesquisa e acabei montando a minha lista já kkkkkkk
    eu fiz a minha lista na preçolandia e na camicado, lá eu pude acrescentar item por item e todos do meu gosto e eles também te dão a opção de pegar o valor em credito e comprar em outro produto na loja se eu quiser. Eu achei bem bom. Agora a lista do meu casamento será toda em dinheiro e eu fiz no casar.com

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giu, me identifico demais com você!!! Aí mesmo tempo que eu amo escolher minhas coisas, eu amo uma festinha em família hehe
    Estou planejando fazer um chá envelope ou um chá bar e especificar que queremos o presente em dinheiro 😁
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Giullia!!

    Por aqui irei fazer minha lista do chá de cozinha em uma loja física. Vou escolher tudo do meu gosto e deixar lá na lista, aí cada convidada escolhe o que comprar. Desta forma, ganharei coisas que eu quero e do meu jeitinho =)

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giullia!

    Se você gosta de escolher tudo do seu jeitinho e não vê a hora de já começar a comprar tudo, não fazer o chá e investir no enxoval pode ser uma boa opção! Dá uma olhadinha neste artigo:

    5 Razões para não se sentir mal se pular o Chá de Panela

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lista pode ser feita em uma loja física da sua cidade Giullia! (Se a maioria for da mesma cidade essa lista pode ser feita em qulquer loja) e tem a Le biscuit que faz a lista pelo site ai vc recebe em dinheiro ou o objeto ja que vc pode escolher o que vc quer
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Giullia!
    O normal é você utilizar o site de casamento para os dois
    Coloca la primeiro a lista do chá e depois do casamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas