Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo

Chá de Cozinha

Michelle, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 16:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 17
Vocês acham que vale a pena fazer “chá de cozinha” estou pensando se faço ou não

17 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 1 de Março de 2021 às 08:56
  • Michelle
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou pensando por esse lado noivinha, tudo bem que vamos ficar com uma recordação, mas o dinheiro gastado no chá, podemos pegar e comprar todas as coisas e vai ser do nosso gosto né... 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, 👰

    eu particularmente acho que não vale a pena financeiramente

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena noivinha!!
    Eu fiz meu cha de casa nova quando mudei com meu noivo e ganheeei muuuuita coisa!! Super valeu!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michelle!

    O chá de panela não é algo obrigatório e a decisão depende do seu objetivo com ele, além do orçamento disponível:

    5 Razões para não se sentir mal se pular o Chá de Panela

    É algo que nem sempre compensa financeiramente, então, o ganho maior é a confraternização, poder reunir pessoas queridas e envolvê-las no clima do seu momento de preparação para o grande dia!

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho economicamente vantajoso, porém acho legal quando junta um evento tipo noivado, aniversário. E se vc está com vontade de reunir pessoas, falar de casamento e etc... Eu quero ter te que tem direito!!!
    • Responder
  • Narielly
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Narielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Meu chá de cozinha adaptei para chárreata por causa da pandemia, e vale super a pena fazer sim, eu ganhei muito presente e fiz minha lista de casamento na loja preçolandia, e ganhamos quase 2 mil reais em presentes na loja! Estamos muito felizes 🥰 eu aconselho você a fazer o chá e a lista de presentes do casamento, vc vai amar e ajuda muito
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer sim.. pra ajudar com umas coisinhas pra nossa casa e pra termos uma boa recordação tbm
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer sempre quis ter RS
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acredito que vale a pena sim fazer, eu não vou ter muitos convidados no meu chá, e sei que talvez não ganhe muitos presentes, mas garanto que o momento já vale muito.
    • Responder
  • Shirly
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Shirly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas é muito bom, se eu estivisse pessoas mais proximas, faria sim, com certeza😘❤
    • Responder
  • Shirly
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Shirly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito fazer, mas estou na duvida pois não tenho muitas pessoas para convidar😘❤ *pessoas proximas*
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não farei. Primeiro pq moro na capital de São Paulo e me casarei no interior. Minha família e amigos a maioria é de lá e consideramos que já tenho minha casa. Fiz somente uma lista virtual de presentes no iCasei e coloquei tudo que eu tô precisando ou quero trocar lá. Assim ninguém precisa gastar dinheiro duas vezes ou sei lá, dizem que fazer chás gastam bastante dinheiro também e acho que não vale a pena. Prefiro passar sapatinho ou gravata na festa kkkkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não pretendo fazer, porque acho que dependendo do que eu ganhar, gastarei mais com o chá do que se eu mesma comprar minhas coisas e escolher do meu gosto.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale muito a pena e também e é um momento gostoso para descontrair com coisas relacionadas ao casamento.
    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou nessa duvida michelle, na verdade eu queria muito fazer pra unir a galera, mas nessa pandemia esta difícil alugar algo os espaços estão todos fechados, vamos ver se as coisa melhoram mais pra frente.

    Acho que tudo depende se você realmente tem vontade, se tiver faça sim temos que aproveitar as coisas gostosas do casamento né

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você já tem as coisas não compensa.. agora se você não tem nada compensa muito
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer sim noivinha estou planejamento fazer

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas