Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo

Chá de cozinha

Daniele, dia 1 de Março de 2021 às 17:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olha meninas !! Vou me casar em Maio, estou pensando em fazer o chá de cozinha, porém estou muito em dúvida sobre a data do chá.. teria que ser num sábado tbm , não sei se faço no final de abril , ou no começo de maio msm. Para poder estar próximo ao dia de pagamento, aí meus convidados estaria já com dinheiro.

11 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 2 de Março de 2021 às 09:45
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniele, vi que seu casamento é dia 22/05, né? Você pode fazer dia 01 ou 08/05. Ou se preferir mesmo, marca pra abril e envia o convite em março.

Meu casamento é dia 04/09 e meu chá será dia 28/08, uma semana antes do casamento porque tenho uma irmã que mora no exterior e outra estará em Recife e elas só conseguirão chegar final de agosto aqui, e como eu faço questão da presença delas, marquei pra esse dia. Não ficará corrido pra mim, porque tudo estará OK até lá ^^

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani, acho que em abril fica melhor, pra ser menos corrido. Se você avisar eles em março, eles se programam pra comprar os presentes no pagamento de abril, aí fica tudo bom tanto pra você quanto pra eles.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho muito em cima no mesmo mes do casamento. Tenta programar para Abril, talvez mais pro inicio do mes.

Eu não sei se voce terá lista de casamento, mas aqui por exemplo eu vou fazer assim: Vou fazer o cha com quase 3 meses de antecedencia para que eles possam se programar financeiramente pra comprar o presente do cha e depois comprar o presente do casamento e não acumular tudo no mesmo mes.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz bem antes do meu casamento 5 meses antes kk
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Evelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Intao aí no caso eu estava pensanso em fazer no dia 10 de abril tbm , pois já é depois do pagamento
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Evelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em junho e farei meu chá para as amigas em abril e família em maio. Acredito que no mês do seu casamento ficará muito corrido. Eu farei dia 10 que é após o pagamento.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor em abril noivinha, pois o que você não ganhar dá tempo de comprar e também o mês do casamento é só correria 🤗
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja melhor você fazer em março ou abril, em maio fica muito em cima.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz! Optei em não fazer . Fiz só a festa de noivado. E estou ponderando a despedida de solteira....kkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tente programa entre 45 a 30 dias antes do casório, porque o último mês costuma ser corrido

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas