Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo

Chá de cozinha 🎂

Leticia, dia 22 de Abril de 2021 às 23:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas! 👰



Estou com uma dúvida sobre quem convidar para o chá de cozinha, para a ocasião convidaria todas as mulheres que irão ser convidadas para a festa ou somente as mulheres que tem mais intimidade?
Obs: eu não tenho muito contato com as mulheres da família do noivo, por isso a dúvida 😁

14 Respostas

Última atividade por Janice, dia 23 de Abril de 2021 às 10:41
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Letícia! O importante é que já deste tu o primeiro passo.

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Janice, estou pensando ainda, mas se chamo todas fica a critério delas irem ou não rsrs
    Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Levando em consideração a quantidade de pessoas, eu convidaria apenas as mais próximas. Chá é um evento mais intimista, fora que uma quantidade mto grande de convidadas geraria muito custo.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Jaque, acho uma boa fazer com o noivo, mas se eu chamar todos daria aí umas 150 pessoas (certeza que alguém falte), mas acho válido quando é menos rsrs
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu chá eu vou fazer junto com meu noivo, então vamos chamar todos os convidados.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você deve convidar quem quer! Não tem uma obrigação nem protocolo de convidados

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu eu convidei tanto homens como mulheres
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Letícia, eu acho o chá de cozinha uma coisa mais aberta, que envolve todos, eu pretendo chamar todas as convidadas! Já o chá de lingerie é algo mais intimo, aí chamarei só as mais próximas!!

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá letícia!

    Eu acho que podias convidar as mulheres todas que vão ao casamento, se forem muitas, vias pelo menos aquelas mais diretas ao teu noivo. Acho que era uma ótima oportunidade de conheceres, fora que, como disse a Marina, o chá de cozinha é para a casa de vocês dois. Se fosse um chá de lingerie era diferente, pelo tema ser mais íntimo. Mas para o chá de cozinha eu acho bem fixe (legal) conhecer as mulheres da família que também passará a ser sua. Se fosse eu, convidaria e ficava a critério delas aparecerem ou não. Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia!

    Normalmente se convida as madrinhas e as mais próximas de você, e que foram convidadas para o seu casamento.

    Eu também não sou muito próxima das mulheres da família do meu noivo, mas com certeza não poderei deixar algumas de fora rsrs

    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Letícia, acredito que seria uma boa oportunidade de você se aproximar da família do seu noivo. Afinal, o chá de cozinha é para a casa de vocês dois 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Eu acho que seria legal você chamar as pessoas mais próximas e a sua sogra (acredito, ser uma pessoa importante) hahaa
    Ou somente amigas mesmo
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!
    Obrigada Pati 👰😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia,
    Acho que não precisa convidar pessoas que você não tem tanta proximidade. Acho que quem é convidado para o chá, precisa ser convidado pra cerimônia/festa. Mas não necessariamente quem é convidado pra festa precisa ser para o chá.
    Eu uso o critério do chá de lingerie, tenho amigas próximas que eu convidaria, as mais distantes não, embora todas elas seriam convidadas para o casamento.Acho que tem que ser da forma que você se sentir mais confortável!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas