Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Chá de cozinha

Kamila, dia 16 de Julho de 2021 às 17:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oiii meninas!!! Me tirem dúvida..

Vou fazer o meu chá Online. Criei uma lista de presentes em um site, as convidadas farão a compra do presente por esse site, e o que vai chegar para mim, será o dinheiro do objeto, e eu vou sortear os nomes das convidadas no valor de 100,00. Eai no dia do sorteio, farei uma breve vídeo chamada para fazer ao vivo. Acham uma boa ideia?

6 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 19 de Julho de 2021 às 13:21
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na pandemia, é o que dá pra fazer. Mas além do sorteio sugiro que envie uma lembrancinha tbm. Senão dá a entender que só quer os presentes mesmo 😳 sendo que seria um momento para compartilhar sua alegria por essa data que esta chegando
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essa ideia muito boa em
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não curto a ideia. Mas vai do seu perfil e dos seus convidados.
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei uma ótima ideia, ainda mais nesse tempo em que estamos vivendo. Sucesso para você e vai dá tudo certo 🥰
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!♥️
    Acredito que no momento em que estamos vivendo, muitas noivas inovaram e arrasaram.
    Sua ideia não é ruim, é bem parecido com o chá rifa.Tbm estou fazendo dessa forma, e acredite, me surpreendi. Acredito que quem realmente quer te ajudar a montar sua casinha, nem vai pensar duas vezes para participar. Muitas noivas estão fazendo dessa forma, e cada uma se adequa da forma que pode. Farei o meu sorteio em breve, e convidei os padrinhos para participar do chá que tbm será transmitido online aos meus convidados, tbm faremos algumas brincadeiras e teremos um lanchinho apenas para este momento.Lembrando que não fiz nenhum ultimato aos meus convidados, apenas apresentei a ideia a todos e quem pode participou e me passou bastante confiança.Beijos e espero que tenha te ajudado.
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Sinceramente, não curto a ideia de chá online. Acho melhor não fazer ou, então, fazer charreata e dar uma "marmitinha" de lembrança para quem comparecer, pois, no meu ver, é bem deselegante pedir presente e não oferecer nada aos convidados.

    Quando alguém organiza de surpresa, ok, mas eu, particularmente, não faria e, francamente, também não gosto nem de ser convidada rs. Boa sorte com os preparativos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas