Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Chá de cozinha 🥰

Rafaela, dia 26 de outubro de 2021 às 00:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Meninas não irei fazer festa de casamento, uso o aplicativo apenas para contar os dias para o casamento no civil, mais alguém? Kkkk

Como estamos construindo a nossa casa, e os gastos tem sido grandes, optamos em não fazer a festa. Temos uma família imensa, que ou a gente convida todos ou não convida ninguém! 🥺
Então decidi fazer um chá de cozinha, com uma quantidade legal de convidados, e que de certa forma vai ser uma forma de celebrar a união do casal com as pessoas que a gente gosta. Pra esse chá de cozinha, eu aluguei uma chácara, decoração, encomendei um topo de bolo personalizado e tudo mais.Vamos gastar um pouco de dinheiro, mas bem menos do que com a festa do casório, e quando for mesmo o casamento, iremos viajar.
Mas alguém decidiu fazer da mesma forma?
Decoração escolhida para o chá 👇🏻Chá de cozinha 🥰 1

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 4 de Maio de 2022 às 12:26
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer exatamente assim. Fico feliz em não ser a única hahahaha.Smiley heart

• Responder
  • Entretenimento
    Noiva Novata Março 2022 Minas Gerais
    Entretenimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também optei pelo civil
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei muito boa a sua ideia!
    Não pode passar em branco e achei linda a decoração

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei uma ótima alternativa pra não deixar de celebrar a união de vocês!

Por aqui estamos na fase de casa nova também, gastando uma fortuna rs. Pensamos em deixar a festa mais pra frente, mas sempre foi um grande sonho pra mim e minha família está dando uma força. Porém confesso que fazer as duas coisas ao mesmo tempo está demandando muito de nós financeiramente....

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, essa opção é maravilhosa, que bom que vocês estão conscientes, realmente construir é muito caro, eu mesmo, só fui morar junto a 10 anos atrás, e somente agora pudemos realizar o sonho do casamento com festa.

Será lindo seu dia C, tanto quanto de quem ira fazer festão. Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa,
    É mais comum do que você pensa.
    Por aqui não teremos festa também, terá uma comemoração pós-civil com 11 pessoas. Isso porque não gostamos de festa mesmo.
    Eu adorei a sua inspiração para o chá, com certeza será bem divertido! 🤍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rafa!
    Eu gostei muito da ideia de vocês e confesso que as vezes penso em fazer o mesmo, pois também estamos construindo a casa e vai um dinheiro enorme.
    Toda vez que penso no quanto irei gastar com o casamento fico um pouco desanimada, mas como é o meu sonho, meu noivo faz questão que a gente faça a cerimônia e tudo. Para economizar, estou tentando reduzir ao máximo o número de convidados.
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha

Tudo bem?

Eu vou fazer um festa grande - eu tbm tenho uma família enorme e mesmo assim decidi fazer festa porque irei chamar só os mais próximos ou que eu tive mais contato.

Eu não fiz assim, mas a minha prima vez e foi muito legal e todos se divertiram no chá de panela deles.

A decoração esta um mimo, parabéns.

Aproveite bastante!

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Fico feliz que vocês estão construindo a casa de vocês, que tudo dê certo. Ótima opção um chá de panela. Por aqui vou fazer a festa de casamento com máximo 100 pessoas.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Rafaela,
    Gostei da sua opção, bom que não passa em branco, e a decoração é linda!

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que transformei meu chá na festa do casório, rsrrsrs, vai ser numa chácara tudo bem simples, mas com todos que amamos, brinco que eu só queria mesmo usar o vestido de noiva e ter um monte de gente pra olhar. Boa sorte no seu planejamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas