Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Cha de cozinha

Aline, dia 12 de Novembro de 2021 às 10:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Meninas vocês tiveram algum problema no chá, ex: muitas não conseguiram ir???

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Novembro de 2021 às 11:11
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, confirma mesmo, pq as vezes você faz muita coisa e não compensa..


    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ganhei o chá lingerie e deu MUITA gente. A questão é porque a minha festa de casamento não dava pra chamar muita gente (fizemos pra família e amigos mais próximos), aí minha mãe e minha sogra aproveitaram pra chamar as amigas delas que não tinham sido convidadas pro casamento.

    Sobre o chá de panela, hoje em dia eu nem sei se é vantagem mais. No MEU caso não era porque eu já morava junto do meu marido (e morava sozinha antes dele), então a gente tinha praticamente tudo de casa. O que faltava (eletrodomésticos), a gente ganhou de presente dos parentes no dia do casamento.

    Você tem que ver o que faz sentido pra sua "casa", vamos dizer assim. Por exemplo: você recebe muitas pessoas? Se sim, as vezes precisa ter um faqueiro melhor, então coloca na lista de presentes. Jogo de jantar: você quer um mais simples pro dia a dia ou quer uma coisa mais "exuberante" pra receber? E por ai vai.

    As coisas mais simples você paga baratinho. Quando eu fui morar sozinha, eu comprei um jogo de colheres pra cozinha por R$50 (veio colher, escumadeira, concha, espátula e colher de macarrão), arrumei as formas de alumínio de acordo com a minha necessidade.

    Outra coisa é que o povo as vezes já tem compromisso demais pra ir, já vai gastar muito no casamento e não quer gastar no chá, por exemplo. Por isso a ideia de colocar tudo na lista de presentes do casamento e ganhar um presente "melhor" pode ser uma boa!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas eu acabei de fazer o meu, chamem mesmo achando que algumas não vão, porque realmente não vão rsrsrs...
    Então chamem a mais e confirmem antes ...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, muitas faltam eu acabei de fazer o meu e deixei de chamar algumas.pq a lista estava cheia, quem eu achei que iria faltou..
    Então convida um pouco a mais mesmo que vc ache que não vai, e antes já sai confirmando de novo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom…eu fiz e fechei buffet e bar para 20 meninas e foram 17…acho que foi uma abstenção ok
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, eu vi muito isso tbm! Convidei mais ou menos 40 pessoas, mas já to contando que vai metade, pq a galera falta mesmo em chá de cozinha 😯 vou pedir pra minha irmã confirmar as presenças semana que vem
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fiz... mas pretendo fazer algo bem íntimo para poucas pessoas mesmo. Pessoas que tenho certeza que vão
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu ainda nao fiz o meu, mas o que eu vi já de comentários de noivas que chamaram 20 pessoas e foram 4, chamaram 50 e foram 12, muitas vezes messsmo, acho que normalmente muitos ja faltam por não querer ou poder dar o presente, e com a pandemia tudo ficou mais restrito ainda, acredito que temos que escolher a dedo os convidados dos eventos pré-casamento sabe
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 28/11! Vou acompanhar os coments 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas