Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo Estado

Chá de cozinha

Gabriela, dia 2 de Maio de 2022 às 23:56 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Guardado
Meninas! Estava pensando que no meu chá, as convidadas poderiam ir de rosa e eu usar um look off white, porém não sei se fica uma coisa chata pedir a cor da roupa delas, o que acham?

Inconveniente

42%

18 votos

Vale tentar!

56%

24 votos

7 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 3 de Maio de 2022 às 19:39
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu e quisesse essa formação, pediria somente para quem vai organizar ou fazer as brincadeiras que usasse essa cor (ou mesmo usasse um look temático comigo). Fora isso, acaba sendo muita informação para os convidados. No meu chá de cozinha eu não pedi nenhuma roupa para usarem, simplesmente usei jeans + blusa e um avental temático. Mas no nosso chá revelação (gestante) eu, marido e minhas guardiãs do segredo usaremos blusas temáticas - um exemplo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Ma! Vou procurar uma forma bem legal de comunicar isso a elas, obrigada.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vale tentar! Geralmente chá de cozinha é um evento pra pessoas próximas e acho que suas convidadas não irão se importar em ter uma cor de roupa pra usar. Use uma forma bem divertida pra informar isso no convite e será sucesso!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Posso personalizar os convites dizendo que é temático, mas que fiquem a vontade para irem como se sentir melhor! Obrigada Tay.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaís! Talvez seria bom deixar claro que seria uma opção ir de rosa, mas que não tem problema ir com a roupa e cor que se sentir a vontade! Obrigada.
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho divertido.

    É como se fosse uma festa temática, como festas de halloween, festa junina, que você tem que "ir a carater". Não vejo pq seria um um inconveniente, já fui em algumas festas assim.

    Mas isso é particular, vale a pena prestar atenção no estilo dos convidados, pois as vezes tem gente que não vai achar legal.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei no inconveniente mas não sei se essa é a palavra rs acho que depende muito do que você vai pedir, se vai comprar todas as comidas e bebidas e como são seus convidados. Eu não exigiria de todos, talvez pediria para as minhas amigas e madrinhas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas