Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado

Chá de Cozinha

Carla, dia 10 de Maio de 2022 às 14:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Noivinhas, vocês fizeram ou irão fazer chá de cozinha ?

22 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 11 de Maio de 2022 às 10:14
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Não fizemos e não iremos fazer nenhum chá...já temos casa pronta e moramos longe de todos os convidados 🥰
    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii.. Vou fazer sim. Eu n ia por vergonha, mas os próprios amigos/família falaram pra fazer.. Então resolvi fazer e vai ser um adianto de vida com a quantidade de cosias pra comprar..
    • Responder
  • Jardielle
    Noiva Novata outubro 2023 Paraíba
    Jardielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma dúvida, ainda não sei se irei fazer
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm está bem longe, mas pretendo fazer … conversando com amigas e familiares quem não fez se arrepende e quem faz recomenda muito…
    As vezes ganhamos detalhes, coisas simples q ajuda muito no dia a dia
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda tá longe, mas não penso em fazer o chá de cozinha. Tenho vontade de fazer somente o chá de lingerie
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer, pois gastamos tanto com tudo, essa é uma forma de ganharmos alguns mimos para nossa casa, acho legal também chá de langerie com as mulheres.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo ano fazemos uma feijoada aqui pra familia em casa, vou aproveitar o evento e fazer meu cha bar
    • Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, se eu fosse fazer iria ser o chá bar rs, com todos homem e mulher juntos, mas como ja moramos juntos acho que seria um gasto a mais, então vou optar por fazer a despedida de solteiro e o chá de lingerie...

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer e não gosto de nada de envolva o chá de cozinha em si, ainda existe muita coisa machista em muitas coisas tradicionais e não faz nosso feitio como noivos reforça-los. Já moramos juntos a 13 anos, casa montada e tudo mais. Prefiro mais descontraídas como despedida de solteira ou Chá de lingerie.
    • Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente rs, eu ja estou desesperada com as pendencias do casamento, que seria algo bem simples, e ja se tornou uma festa enorme (aquele típico de mãe e sogra, se chama fulano tem que chamar ciclano kkkk) vou optar por fazer algo mais intimo mesmo com as madrinhas e amigas próximas...obrigada pela dica noivinha Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carla, acho que você já tem a sua resposta aí nesse comentário kkkkkkkk considera também todo o tempo de organização que você gastaria para fazer o chá (mesmo que passasse essa função para alguma madrinha, sempre acho que a noiva acaba se envolvendo kkkk) .

Se faltam apenas 60 dias e você já tem planos para outro evento, eu concentraria tudo em único, sabe? Menos coisa para você se preocupar na reta final

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alineeeee, amei a ideia da rifa, mas não sei o que poderia colocar como prémio rs

o chá langerie, eu tbm quero fazer, estou pensando em fazer em algum barzinho com as madrinhas e amigas, fazer por adesão, cada uma paga o que comer e beber, pq estamos tendo tantos gastos com o casamento, que não sei se compensaria :/

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu n fiz. Optei por fazer uma rifa e obter o retorno em dinheiro e deu certo. em três dias eu já vendi R$1.000,00. Melhor coisa q eu fiz. Vou ter apenas chá de langerie.

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Carol, eu tbm ja moro junto e temos uma filha rs, eu ate queria fazer pela bagunça e festa rs, e para renovar algumas coisinhas, porém com o gasto que eu teria, eu posso comprar tudo do meu gosto...

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz exatamente isso e foi divertido. Ganhei bastante lingeries inclusive
    • Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Tayná, eu tbm adoro o clima rs, e a festa e bagunça rs, porém faltam 60 dias e como fui deixando para ultima hora, acho que vou fazer somente uma despedida de solteiro, e cha de lingerie, ja moramos juntos com filha e tudo rs

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, pensei em fazer chá de lingerie tbm, com as madrinhas e amigas próximas...

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Maura, então eu até ia fazer, mas faltam 60 dias rs e ja moramos juntos tbm, eu queria fazer para renovar a cozinha rs, porém tem gastos tbm, e achei melhor pegar o valor que iria gastar e comprar algumas coisas do meu gosto... mas pretendo fazer a despedida de solteiro tbm, com todos juntos, tipo uma festa pool party, minha sogra mora em chácara, e somos todos muitos festeiros rs, então queremos fazer tudo juntos...

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos o chá de cozinha, chá bar e chá de lingerie. E valeu muito a pena! Adorei o chá de cozinha com as mulheres da família de ambos + amigos! Ganhamos bastante coisa e me diverti muito. O noivo e que homem da família e amigos quisessem foram num pub e fecharam uma mesa para se divertirem juntos
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Carla. Eu vou fazer! Eu tenho muita vontade, acho muito legal as brincadeiras e o clima de "tá chegando" hahaha

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carla! Não fiz, não. Como já moro com meu marido há 3 anos, nós casamos já tendo todo o enxoval
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu não vou fazer, mas por opção mesmo.

Vou fazer apenas a despedida de solteiro tanto minha quanto dele JUNTOS rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas