Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo

Chá de cozinha

Ariane, dia 21 de Junho de 2022 às 08:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas!!


Eu não queria fazer chá de cozinha, porque quero comprar todas as coisas da cozinha com meu gosto kkkk tipo só TUPPERWARE.
Como eu poderia colocar o nome? Chá do que? 🤣🤣E queria fazer algo pra homens e mulheres, mas chá bar não gostei muito da ideia.
Alguém me ajuda? Haha

Bjs

7 Respostas

Última atividade por Thais, dia 22 de Junho de 2022 às 09:07
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha tudo bem ?

    então, vc ja viu o "chá varal" funciona mais ou menos assim, vc vai pegar imagens do que vc quer de presente e vai colocar o preço dessas coisas, ex um jogo de tupperware com o valor de 100,00, uma jarra com o valor dela ex 50,00 e assim por diante. Dai vc deixa disponivel uma uma maquina de cartao e um pix, uma caixinha ou um envelope é legal tambem assim a pessoa coloca a imagem do que ela vai te dar, o nome dela e o papelzinho da maquininha talvez.

    ai vc avisa seus convidados que não precisam levar presentes, QUE ELES VÃO COMPRAR O PRESENTE LA MESMO NO LOCAL DO CHA !! espero ter ajudado, depois conta pra gente o que decidiu.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ariane...

    Sou empolgada por natureza... kkk então tudo estava tomando uma proporção gigante.. kkk

    Então acabei não fazendo chá, já que acabamos morando juntos devido a pandemia.

    Comprei as coisas do meu gosto e o que queria....

    Mas como sempre queremos celebrar... que tal fazer um festinha apenas para os padrinhos, amigos íntimos e os pais? como um open house...

    Ou quem sabe um almoço após o civil, acabei fazendo desse jeito. kkk

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao quero fazer chá pq prefiro gastar o dinheiro da festa comprando itens do meu gosto.
    Mas a ideia das meninas é muito boa, coloquei chá e adicione o seu nome e do seu noivo.


    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode fazer um chá bingo. Ao invés das pessoas comprarem presentes elas comprar cartelas do bingo e você usa o dinheiro para o que quiser hahahah Aí os brindes do bingo pode ser algo simples mais simbólico mesmo, sabe?

    No meu caso quero presentes físico mesmo mas vou fazer uma lista em um site tipo uma galeria, sabe? Com os itens que quero (com imagens para ser igual ou parecido e vou deixar isso BEM claro KKKK como são pessoas próximas sei que não vão achar ruim)

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ariane, eu não vou fazer chá pelo mesmo motivo Smiley xd Eu sou bem enjoada para as coisas, e já estava sofrendo imaginando ganhar algo que eu não iria gostar hahaha
    Gostei da Ideia da Carol, coloca Chá da Ariane e o nome do seu noivo.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia da Polyanna super legal!!!
    E a lista de presente é a melhor opção. Depois volta pra nós contar qual o título hein kkkkk
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ariane, acho que o nome não influencia muito não, mas caso você esteja incomodada, coloque Chá da Ariane e do fulano, ou algo assim, quando é em junho o pessoal por aqui faz Charraiá, inspirado em festa junina. E sobre os presentes, no meu chá eu fiz lista de presente pra evitar de ganhar coisa repetida ou fora do meu gosto e deu super certo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas