Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo

Chá de cozinha

Gabriele, dia 29 de Agosto de 2022 às 10:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 6

Ola meninas


Eu estou com um impasse e gostaria da ajuda de vocês.

Eu vou fazer meu chá de cozinha, mas não quero definir um presente para cada pessoa levar, gostaria de deixar essa escolha livre.

Vocês teriam alguma dica de como posso faze isso?

6 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 29 de Agosto de 2022 às 18:39
  • Tamires
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee..
    Então eu sugiro que você faça uma lista com o que precisa, quer receber e disponibilize aos seus convidados. Cada um vai escolher o que tiver ao alcance, é sempre bom para evitar ganhar coisas repetidas e não ganhar oq realmente precisa. Eu farei um grupo no WhatsApp adicionarei todas as pessoas e deixarei uma amiga responsável por ele até o dia.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi uma noivinha postou tem um tempo uma opção que achei maravilhosa.

    Um varal de presente...

    Você pode optar por junto com o convite virtual para o chá uma foto desse " varal " com os objetos que você gostaria de ganhar, para que os convidados se inspirem na hora da compra e não se sintam obrigados a comprar nada especifico.

    Chá de cozinha 1

    Chá de cozinha 2

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii!

    Faça listas de presente, eu indicaria uma em loja online (tipo casas bahia) e outra em uma loja física da sua cidade que você goste.

    A medida que as pessoas forem comprando, as coisas vão saindo da lista.

    Beijooos

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não defini presente e nem sei se as pessoas fazem isso ainda.

    Mas eu fiz o convite e uma lista, salvei a lista em pdf para enviar junto com o convite. Mas a opção do site também é ótima, talvez até utilize das duas formas.

    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, recentemente realizei meu chá de cozinha, fiz um convite virtual e nele coloquei o link para um grupo de whatsapp, no grupo havia uma lista para escolherem os presentes. Como teria brincadeira após as pessoas entrem, eu sai, e deixei minha mãe responsável por organizar a lista(pode ser uma madrinha ou uma amiga também) deu super certo, e ganhei muita coisa.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Vi algumas noivinhas aqui que fizeram lista em site de casamento para colocar as opções de presente s pro chá de cozinha! Aí junto com o convite você envia o site e pede que eles escolham o presente por lá!
    Já uma outra fez um “varal de presentes”, no dia da festa mesmo, onde os convidados chegavam e escolhiam o presente e faziam o Pix pra conta da noiva!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas