Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo Estado

Chá de cozinha!!

Paloma, dia 14 de Novembro de 2023 às 15:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi, noivinhas!
Irei casar em 18/05/2024. Qual a melhor data para fazer o chá de cozinha? Ressalto que irei fazer dois chás!! Meu noivo mora bemm longe, então a família dele me aconselhou em fazer um lá na cidade dele, e outro aqui.
Qual seria a melhor data para fazer?Me ajudem!!!

6 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 14 de Novembro de 2023 às 16:38
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, perfeito! Farei em fevereiro mesmo!! Muito obrigada pela dica, novinha 🥰
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem lembrado, muito obrigada!!
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como dezembro é final de ano, janeiro as pessoas ficam mais apertadas fevereiro é ideal mesmo.

Por aqui, optei por fazer com 6 meses de antecedência, então está com data prevista para o mês de abril, pois como vou fazer em local aberto, em maio e junho aqui em Recife costumam chover muito. minha programação é a seguinte: janeiro começo a ver o vestido, Em fevereiro vamos entregar os convites dos padrinhos, pajens e daminhas, em março vou precisar fazer uma cirurgia, abril será o chá, maio e junho chuva aproveitaremos para organizar alguns detalhes e ver o que falta do enxoval para fazermos a lista de presentes de casamento, julho começaremos a entregar os convites do casamento e ficaremos com agosto e setembro para organizar os detalhes.

• Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fevereiro é uma ótima data, só precisa verificar que é o mês do carnaval, então pode ser que tenham viagens, emenda de feriado que o pessoal aproveita pra viajar
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que ótimo. Eu pensei em fazer em fevereiro, pois depois ainda tem o pré wedding e diversas coisas para organizar, porém fiquei com receio de ser muito longe da data.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chá de cozinha amada você pode fazer de 3 a 1 mês antes, quanto antes melhor pra não te atrapalhar com a correria que tem próximo ao evento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas