Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Chá de cozinha

Santtos, dia 26 de Março de 2024 às 10:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Ola noivinhas, com quanto tempo de antecedência vocês vão fazer chá de cozinha?
Vocês vão fazer convite pedindo algo (que não seja caro ) ou fica de livre espontânea o que a pessoa quiser levar .

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 28 de Março de 2024 às 20:36
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2/3 meses acho o ideal, porque mais que os presentes sejam mais baratos é um custo, assim todos podem se organizar. Para chá de cozinha eu gosto de lista.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Iremos fazer aqui entre 2 e 3 meses antes. Colocaremos lista e as pessoas selecionam o que querem nos dar. Vamos colocar itens mais baratinhos e que não tem problema de ser repetido.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo fazer com 6 meses de antecedência, pois também quero fazer chá de lingerie na minha despedida, e se eu fizesse com 2 meses de antecedência ia ficar muito perto do chá de lingerie e eu acho q seria pesado pras convidadas que fossem nos dois eventos. Agora se você não for ter chá de lingerie então acho que é tranquilo fazer um pouco mais perto do casamento. Sobre a lista de presentes eu acho super tranquilo ser uma lista mais barata, a minha vou pedir coisas beeeem baratinhas mesmo e mandarei junto com o convite.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, por aqui eu irei fazer com 4 meses de antecedência, mas é por conta de trabalho e dos últimos detalhes do casamento, sei que não terei tanto tempo para me dedicar ao máximo no chá e não dá para deixar de lado todo o restante 🥰

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sugiro uns 2 meses antes e em relação à lista de presentes, dá pra fazer sim, com itens mais baratinhos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz o meu chá de lingerie uns 2 meses antes, acho que para chá de panela 2/3 meses antes é ideal também.

Faça uma lista com itens de utilidade doméstica para cozinha, coisas de banheiro, roupa de cama e banho e deixa o pessoal livre para escolher

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que uns até uns dois meses antes é ok se quiser fazer

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas