Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evellyn
Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo

Chá de cozinha

Evellyn, dia 17 de Maio de 2024 às 07:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Bom dia noivinhas!

Eu andei pensando e eu não quero fazer chá de cozinha e nem chá de calcinha, oque eu poderia fazer no lugar? Pensei até em uma lista de casamento aquelas online que tem os presentes mas não sei como ir atrás, um lugar de confiança que faz. Preciso da ajuda de vocês 🙏

7 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 20 de Maio de 2024 às 17:17
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós optamos por um chá bar, fizemos com os casais de padrinhos e alguns amigos mais próximos. Você pode incluir algumas brincadeiras como acertar perguntas sobre os noivos, bingo... e de quebra ganhar uns presentinhos!

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se entendi o que precisa, se não quer chá nenhum e quer os presentes, ou se quer uma festa tipo "chá" mas sem este nome. Mas lista de presente pode fazer a lista de presentes de casamento normal, pode fazer a que reverte em dinheiro e compra o que for preciso.
    Caso seja festa sem o nome "chá" faz um open house tem o mesmo princípio do chá de cozinha.
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas as noivinhas que responderam ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um chá de despesa. Com presentes de itens de mantimentos pra casa, por exemplo
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa eu ver se entendi, você tem vontade de fazer um evento com a família/amigos mas não quer que seja um chá de alguma coisa em específico ou você só não quer esse tipo de evento mas gostaria de ganhar os presentes?

Sendo a primeira opção acho que você poderia chamar seus convidados e fazer um open house ou até mesmo um "chá" de casa nova e mudaria o nome caso o termo não lhe agrade, assim você pode fazer uma lista de presentes tanto física quanto online pro pessoal te presentar com coisas de casa.

Se for a segunda opção você poderia fazer a lista então só pro casamento, tem várias opções tanto nos sites de casamento que você recebe tudo em dinheiro, quanto em site de lojas como camicado, havan, magalu, amazon... e por ai vai.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma pena, pois é tão bom esse momento entre amigas e familia.

Eu fiz chá de panela quando fui morar junto e todo mundo se animou, e quando casei fiz já de lingerie com umas amigas e foi maravilhoso, minhas madrinhas que organizaram.

Essa lista já foi ser a lista do casamento? ou fazer uma lista de chá de panela e depois terá outra lista pro casamento? Minha amiga fez a lista de casamento dela na magalu, o de chá de panela todos levaram no dia da festinha

• Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, vou me casar daqui 14 dias e tbm não fiz nenhum dos dois... nem chá bar... já sou casada no civil, então não queríamos nada de casa e o chá de lingerie não faz muito meu estilo... mas eu faria pelo menos o chá de cozinha se já não tivesse casa montada...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas