Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Março 2026 São Paulo

Chá de cozinha

Fernanda, dia 3 de Julho de 2024 às 09:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Quanto tempo antes vocês fizeram ou vão fazer o chá de vocês? Queria fazer em junho/25 para ser temático de festa junina mas será 9 meses antes do casamento, é muito tempo?

13 Respostas

Última atividade por Karina, dia 7 de Julho de 2024 às 01:50
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o ideal é uns 3/4 meses, mais que isso eu acho bastante. Mas se quer muito esta data, eu faria.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente se faz entre 3 a 5 meses antes, mas se quer uma data específica noivinha, vai em frente
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Anne! Não tivemos noivado e nem pretendemos ter por questões de custo mesmo, outros eventos também dispensamos, o chá de cozinha quero fazer estilo chá bar, para incluir homens e mulheres já que meu noivo é muito festeiro e ama juntar a galera. Eu havia pensado em 5 meses de antecedência mas quando vi as referências de Chá Junino eu pirei hahahaha 9 meses antes é tempoo mas pelo menos terei a reforma da casa para tomar minha ansiedade kkkk
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de alguns fatores, principalmente se você terá outros eventos também como noivado, chá de lingerie, despedida de solteira... na minha opinião se vocês já tiverem feito noivado não seria preciso fazer o chá de panela com tanto tempo de antecedência, agora se vocês ainda não fizeram uma celebração do noivado pode ser essa nessa época que você está pensando. Também é válido pensa se pra você valerá a pena, pois se você for ansiosa talvez fazer esse evento te deixe ainda mais ansiosa, então pense bem se seria bom para você. Pensando pelo lado financeiro seria ótimo pois ainda teriam mais alguns meses para ficarem mais folgados com os preparativos e pagamentos do casamento.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa depois me manda as inspirações! Quero fazer assim pois eu sou louca por festa junina e todo ano faço uma aqui em casa kkkk então já iria juntar com o chá
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós vamos fazer um chá-arraia kkk com comida e bebidas tipicas, amoo

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, sempre que fui era bem pero da data e como convidada eu achava péssimo pois dois presentes e roupa para o casamento tudo em cima fica pesado, imagina como noiva que o gasto é bem maior! Vou apostar em junho mesmo, o pessoal de casa amou.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que bacana, fica um tempo bom para se organizar, acho que vou me programar para junho mesmo, amo festa junina então já fazemos uma festa gostosa hahaha

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caraca, nunca tinha pensado em fazer faltando bastante tempo para o casamento. Todos os chás que eu já fui aconteceram com uma média de 2/3 meses antes do casamento, mas lendo os comentários do post achei uma boa ideia fazer antes, é melhor para se programar e também para não ficar muito em cima da data do casamento e consequentemente muita coisa para pensar, resolver e gastar. Vou conversar com o meu noivo para tentarmos fazer 5 meses antes.

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui será 5 meses antes do casamento

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é kk, eu fiz tanto tempo antes, pois foi próximo da entrega das chaves do nosso apto, ai foi ótimo, pois já temos várias coisas
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilhaaa! Fico mais tranquila de ler isso, pois fiquei com medo de ser mega antecipada

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o meu um ano antes do casamento kkkk, mas eu acho legal com antecedência, pois querendo ou não a gente gasta com as coisas para o chá, decoração, comida, etc.
    A maioria faz com uns 3 meses de antecedência, mas eu gostei de ter feito bem antes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas