Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livian
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Chá de cozinha

Livian, dia 4 de Novembro de 2024 às 15:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Noivinhas, vcs acham que compensa fazer chá de cozinha? e caso eu faça, alguma ideia de como mandar a lista? ou tem algum app pra separar os pedidos?

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 11 de Novembro de 2024 às 12:32
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive um chá surpresa, foi chá de lingerie com chá de despesa, passaram uma lista de coisas de mercado e cada pessoa convidada escolheu o que dar

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu não fiz, mas meu irmão e minha cunhada fizeram e super compensou!
    A decoração ficou por conta da sogra do meu irmão, a maionese ficou por minha conta, bebida cada um levou seu cooler mas compramos alguns refrigerantes e sucos.
    90% dos convidados deles foram em peso e os presentearam. Meu irmão e minha cunhada colocaram a lista deles no site da Havan.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que seja algo bacana, bom pra trazer as madrinhas mais pra perto, fechar alguns temas, pedir ajuda, ou somente se divertir um pouco, vou deixar essa dica, quem sabe esse debate ajude, link: Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu fiz e foi MARAVILHOSO, ganhei bastante coisa e não deixaria de fazer em nenhum momento pq foi muito gostoso.

sobre a lista, tem um app que vc coloca todos os presentes e conforme vão escolhendo, ele aparece como indisponivel para outras pessoas. (app: meu cha de panela)

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente tem listas em sites e uma que é boa e estou usando é a do mercado livre que você pode comprar do site ou sacar o dinheiro. Nisso você pode usar a mesma lista para o casamento e para o chá.
    • Responder
  • Nadielly
    Noiva Principiante Julho 2025 Minas Gerais
    Nadielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Eu não irei fazer, acredito que seria um gasto sem necessidade, o dinheiro que gastar no chá de cozinha, posso gastar em algo do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas